Marco c Escreveu:para um 316 até que justifica...é dificil de o por a dar uso a travoes melhores que os de origem...e as capas até fica compostinho.
... se meteres "fibra" no teu carro também fica "mais compostinho". :duh
Mas se vai ficar bonito, isso não. :snooty
Eu sou daqueles que capas para travões, NO THANKS. Para isso mete-se uma coisa em condições que trave! Segurança acima de tudo, em vez de ficar bonito.
TiagoMiranda Escreveu:peço desculpa a ignorância, mas explica-me isto: "Quando tiveres mais potência & se justificar, mudas a travagem para a do 330 "
Eu vou explicar o porque da criação deste topico, as pinças dos travões estão com cor de ferrugem e já reparei que fica bonito se tiver uma cor que chame a atenção e disseram-me que esta era a melhor opção, mas já agora agredia que me explicasses.
obrigado
Ora bem, tens (supostamente) cerca de 115cv & para isso os travões que tens chega-te bem.
No meu caso, quando cheguei aos 200cv, coloquei os travões do 330 porque são travões que vinham a equipar carros de origem com 184cv & 204cv. Ou seja, era travões próprios para carros com aquela potência...
(Não sei se já entendeste a ideia que eu queria passar)
Pinta as pinças que tens, eu acho melhor. Na minha opinião, capas não fica bem.
& para estares a gastar €, mais vale que seja a pintar. :fixe