Alarme de origem
Moderador: Staff
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Alarme de origem
Boas amigo, infelizmente fruto da idade e do uso o led do alarme (interruptor) que fica na consola central avariou, deixou de fazer posição o interruptor! Entretanto pedi à BMW, nas qual a minha supresa, já tinham cancelado a produção!
Se alguém souber ou tiver para venda aqui fica o ref. 82 92 9 401 797
Pago bem por ele!
Pago bem por ele!
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Alarme de origem
Eu tenho um mas é para trocar que o meu tem a cápsula partida 

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva segundo estive a ver na EBA de montagem o fabricante e fornecedor dessa serie de alarmes é a "Serpistar", o led usa 3 fios, contacta o distribuidor e pode ser que eles tenham o led diodo em stock.intek Escreveu:Boas amigo, infelizmente fruto da idade e do uso o led do alarme (interruptor) que fica na consola central avariou, deixou de fazer posição o interruptor! Entretanto pedi à BMW, nas qual a minha supresa, já tinham cancelado a produção!
Pago bem por ele!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- intek
- Membro Gold
Como assim Dudex???Dudex Escreveu:Eu tenho um mas é para trocar que o meu tem a cápsula partida
- intek
- Membro Gold
Obrigado pela dica Jofimo, entretanto consegui arranjar um, num concessionário BMW que tinha isso ainda em stock, o problema é que este também está danificado, o led não fixa a posição!!!JOFIMO Escreveu:Viva segundo estive a ver na EBA de montagem o fabricante e fornecedor dessa serie de alarmes é a "Serpistar", o led usa 3 fios, contacta o distribuidor e pode ser que eles tenham o led diodo em stock.intek Escreveu:Boas amigo, infelizmente fruto da idade e do uso o led do alarme (interruptor) que fica na consola central avariou, deixou de fazer posição o interruptor! Entretanto pedi à BMW, nas qual a minha supresa, já tinham cancelado a produção!
Pago bem por ele!
mostra-me uma foto do led sff.
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
O meu tem o led dentro de uma cápsula e está meteido para dentro porque partiu a peça que prende daí ter outro em casa para substituir que tirei de outro carro!intek Escreveu:Como assim Dudex???Dudex Escreveu:Eu tenho um mas é para trocar que o meu tem a cápsula partida
- intek
- Membro Gold
- intek
- Membro Gold
Já percebi amigo!! :lol1 :lol1 :fixeDudex Escreveu:O meu tem o led dentro de uma cápsula e está meteido para dentro porque partiu a peça que prende daí ter outro em casa para substituir que tirei de outro carro!intek Escreveu:Como assim Dudex???Dudex Escreveu:Eu tenho um mas é para trocar que o meu tem a cápsula partida
-
- Membro Gold
:think :think :think :wall :assubiar sinceramente agora não percebi patavina, onde mudou a refª do led, e que dois modelos existem? explica-te melhor, o que são as duas posições no teu ver........
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- intek
- Membro Gold
Jofimo desculpa não me ter explicado bem!
Então é assim, a peça que vez na imagem é led e interruptor!! Essa peça que vez na figura, apesar de ser igual exteriormente existe dois modelos diferentes! Um é chamado de teimoso, ou seja sempre que carregares ele volta à posição inicial, o outro se carregares fica para baixo, se voltares a carregar ele sobe e é este ultimo que pretendo!
Então é assim, a peça que vez na imagem é led e interruptor!! Essa peça que vez na figura, apesar de ser igual exteriormente existe dois modelos diferentes! Um é chamado de teimoso, ou seja sempre que carregares ele volta à posição inicial, o outro se carregares fica para baixo, se voltares a carregar ele sobe e é este ultimo que pretendo!
-
- Membro Gold
Ok, já percebi e desconhecia por completo pois nunca tive nenhum E36, sempre a aprender, pois nos anos 70/80 os alarmes eram diferentes os electrecistas faziam-nos com relés e não havia leds, o 2002 tinha um desses......... :lovebmwintek Escreveu:Jofimo desculpa não me ter explicado bem!
- intek
- Membro Gold
Jofimo podes me enviar por mail, o ficheiro que tem a montagem deste sistema de alarme? Obrigado
-
- Membro Gold
Sim se me enviares o nº chassis do teu carro e o teu email claro........intek Escreveu:Jofimo podes me enviar por mail, o ficheiro que tem a montagem deste sistema de alarme? Obrigado