mala m3 csl
Moderador: Staff
mala m3 csl
alguem me sabe dizer de onde posso mandar vir uma mala do m3 csl ???
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Re: mala m3 csl
para qual modelo????Lion Escreveu:alguem me sabe dizer de onde posso mandar vir uma mala do m3 csl ???
tens várias opções, mas pesquisando na net encontras muita coisa, basta perder um bocadito de tempo...
EX
EX2

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Nem mais :fixeonibas96 Escreveu:para qual modelo????Lion Escreveu:alguem me sabe dizer de onde posso mandar vir uma mala do m3 csl ???
tens várias opções, mas pesquisando na net encontras muita coisa, basta perder um bocadito de tempo...
Tens varias empresas que fazem esse tipo de malas
muito obrigado pelos links
eu nao sou muito de mandar vir coisas do ebay , um amigo meu é que me custuma mandar vir as cenas , e é sempre de inglaterra
e no ebay de inglaterra nao encontrei nada ...
no da alemanha sera que nao se encontra bem tb ?
o modelo é para o e46 coupe
eu nao sou muito de mandar vir coisas do ebay , um amigo meu é que me custuma mandar vir as cenas , e é sempre de inglaterra

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Mas podes mandar vir desses sitios que foram referidos que é igualLion Escreveu:muito obrigado pelos links

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Boas,
Igual não é porque tás mt sujeito a que as coisas parem na alfândega caso mandes vir de fora da UE...
...aliás, atualmente tenho coisas retidas na Alfândega de Lisboa, por exemplo.
Eu tenho a minha mala CSL que posso vender na boa, mas não sei se dá no coupe... não me parece.
De qq forma, quem quiser para o E46 4 portas eu vendo a minha, está completamente nova.
Cumps
Igual não é porque tás mt sujeito a que as coisas parem na alfândega caso mandes vir de fora da UE...
...aliás, atualmente tenho coisas retidas na Alfândega de Lisboa, por exemplo.
Eu tenho a minha mala CSL que posso vender na boa, mas não sei se dá no coupe... não me parece.
De qq forma, quem quiser para o E46 4 portas eu vendo a minha, está completamente nova.
Cumps
Queres uma mala do csl? Compra mesmo a do csl. custa quase 800€
A unica replica bem feita é a da vorsteiner que custa o dobro da original por ser em carbono. Há na repuclica checa um vendedor que tem uma de fibra de vidro retirada do molde de uma original csl. Todas as outras têm aparencia da mala csl mas se vires lado a lado nao é a mesma coisa. A curvatura é diferente, o angulo é diferente, maior parte das replicas são de por puxador de mala e a original não...isto entre muitas outras coisas.
Se precisares de ajuda com essa mala diz-me.
A unica replica bem feita é a da vorsteiner que custa o dobro da original por ser em carbono. Há na repuclica checa um vendedor que tem uma de fibra de vidro retirada do molde de uma original csl. Todas as outras têm aparencia da mala csl mas se vires lado a lado nao é a mesma coisa. A curvatura é diferente, o angulo é diferente, maior parte das replicas são de por puxador de mala e a original não...isto entre muitas outras coisas.
pois isso ja é muito para a minha carteira . tenho muitas mods em vista , e como o carro vai ficar preto secalhar meto aquele spoiler na mala que imita a mala csl ... em carmono no preto deve ficar bem , isto se arranjar a um preço relativamente bom ...Ludwig Escreveu:Queres uma mala do csl? Compra mesmo a do csl. custa quase 800€

Já cá não está quem falou!
o teu carro, segundo vi na assinatura, é um coupé não é dificil arranjares isso, o único problema como já foi referido é que as mais baratas são em fibra e depois revestidas e mesmo essas n as acho assim tão baratas tendo em conta o material. Eu neste momento, tendo em conta blueprints da original, e photografias ando a passar para CAD 3D os planos para uma mas para a adaptar para Sedan, duvido que dê para ti pois são diferentes no entanto posso t fornecer as Blueprints originais, e eventualmente fornecer o 3D se t ajudar em alguma coisa, para mandares fazer!!Pessoalmente eu não colocava a adaptação tipo Spoiler, sinceramente n sou mt fã do resultado original, mas a ultima palavra é tua!! :fixe

partilha então aí o 3d e as medidas e angulos da mala original 

vou partilhar vou, até porque quero que tu deites o olho, visto ja termos tido esta discussão anteriormente, eu vou passar tudo para unity 3d para que todos possam consultar sem precisar nem de CAD nem de 3d max ou maya!!assim podem opinar e eu fazer as alterações até achar que esta no ponto!! :fixe

ha pelo menos 2 pontos a ter em atenção na conversão da mala (apenas o aumento) do coupe para sedan. o sedan é mais estreito 1cm e a altura do tringulo acima dos farolins é maior. só isso ja da mto que fazer.