Mais um Upgrade ;) 320d touring com novo para-choques

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mais um Upgrade ;) 320d touring com novo para-choques

Mensagem por mircobio »

Boas, amigos

Mais um upgrade efetuado à touring de um user cá do forum... é de valorizar as deslocações e kms que fez para vir até à minha zona, confiando num trabalho profissional...

E aqui está o resultado final:

Imagem

Obviamente que depois desta mod a febre lhe vai subir à cabeça e irá realizar outras sempre que o t€mpo permitir...
...talvez a próxima seja o rebaixamento ;)

Este post foi mais para lhe fazer a surpresa, aguardaremos pela sua própria opinião.

Cumprimentos a todos.

masterm3
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 12:43

Re: Mais um Upgrade ;) 320d touring com novo para-choques

Mensagem por masterm3 »

mircobio Escreveu:Boas, amigos

Mais um upgrade efetuado à touring de um user cá do forum... é de valorizar as deslocações e kms que fez para vir até à minha zona, confiando num trabalho profissional...

E aqui está o resultado final:

Imagem

Obviamente que depois desta mod a febre lhe vai subir à cabeça e irá realizar outras sempre que o t€mpo permitir...
...talvez a próxima seja o rebaixamento ;)

Este post foi mais para lhe fazer a surpresa, aguardaremos pela sua própria opinião.

Cumprimentos a todos.
Obrigado Tiago. O trabalho ficou tão bom :palmas que já nem me lembro dos kms :driving
Sim, a próxima deverá ser mesmo o rebaixamento e os angels, mas já sei que não vou ficar por aqui.... :lol1
Mais uma vez um grande agradecimento ao user mircobio que foi incansável neste upgrade, acho que personifica o espírito que existe neste fórum. Grande abraço.
:lovebmw
Imagem

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Sim senhor...gostei de ver. Ainda bem que saíram os 2 satisfeitos com o trabalho.

Realmente essa frente está altissima, não é suspensão desportiva, pois não? Ou levantaram-no antes da foto?
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

navigator Escreveu:Sim senhor...gostei de ver. Ainda bem que saíram os 2 satisfeitos com o trabalho.

Realmente essa frente está altissima, não é suspensão desportiva, pois não? Ou levantaram-no antes da foto?

Era ótimo realmente todos os users terem o espírito de entre-ajuda.
Quanto a mim, estou sempre disposto e arranja-se sempre um tempinho.

Em relação à suspenção, quando foi adquirida pelo 'masterm3' pelos vistos já vinha assim, o que naturalmente aos meus olhos estará ali algo de estranho, pois a frente está muito alta em relação à traseira e reflete-se também no comportamento... penso que o 'masterm3' irá alterar a suspensão para breve, contando assim com o rebaixamento associado que vai melhorar consideravelmente o aspeto da touring.

Cumps

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Boas.
Vou dar uma opinião muito sincera, se a tua ideia é mudar mais coisas na carrinha a nivel estetico parachoques de tras, embaladeiras, jantes etc...dar um look mais desportivo, então esse parachoques foi uma boa opção, caso contrario teria optado por outro parachoques, mais discreto :think
Na minha opinião esse parachoques vai ficar bem ou não dependendo do que vais fazer na carrinha :D
De qualquer das maneiras o que interessa é que gostes :fixe, é só a minha opinião :silenced
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

masterm3
Membro Juvenil

Mensagem por masterm3 »

NunesTiago Escreveu:Boas.
Vou dar uma opinião muito sincera, se a tua ideia é mudar mais coisas na carrinha a nivel estetico parachoques de tras, embaladeiras, jantes etc...dar um look mais desportivo, então esse parachoques foi uma boa opção, caso contrario teria optado por outro parachoques, mais discreto :think
Na minha opinião esse parachoques vai ficar bem ou não dependendo do que vais fazer na carrinha :D
De qualquer das maneiras o que interessa é que gostes :fixe, é só a minha opinião :silenced
Claro que todas as opiniões são bem vindas, mas irei respeitar acima de tudo o meu bom (ou mau) gosto :lol1
Pretendo fazer mais alterações, mas as embaladeiras não pretendo mudar, gosto destas e acho que se enquadram bem. O para-choques traseiro terei de ponderar mto bem, pois não existe para-choques traseiro sem friso (como o da frente) para as touring, logo ou irei pintar os frisos deste ou eventualmente optar pelo mtech2 e pintar tb os frisos.
As jantes 17 q tenho foi o que mais me fez ponderar avançar ou n com esta mod, pois gosto delas, mas tenho consciência que ficaria melhor com 18, quem sabe um dia perco a cabeça...
Neste momento a próxima alteração vai ser o rebaixamento, essa sim tem alguma urgência.
Obrigado a todos pelos coments.
Imagem

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

masterm3 Escreveu:
NunesTiago Escreveu:Boas.
Claro que todas as opiniões são bem vindas, mas irei respeitar acima de tudo o meu bom (ou mau) gosto :lol1
Pretendo fazer mais alterações, mas as embaladeiras não pretendo mudar, gosto destas e acho que se enquadram bem. O para-choques traseiro terei de ponderar mto bem, pois não existe para-choques traseiro sem friso (como o da frente) para as touring, logo ou irei pintar os frisos deste ou eventualmente optar pelo mtech2 e pintar tb os frisos.
As jantes 17 q tenho foi o que mais me fez ponderar avançar ou n com esta mod, pois gosto delas, mas tenho consciência que ficaria melhor com 18, quem sabe um dia perco a cabeça...
Neste momento a próxima alteração vai ser o rebaixamento, essa sim tem alguma urgência.
Obrigado a todos pelos coments.

Sim tudo as seu tempo, só queria saber qual era a ideia para a carrinha :D
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

As jantes nem chocam...precisam é dos centros com símbolo da BMW.
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

navigator Escreveu:As jantes nem chocam...precisam é dos centros com símbolo da BMW.
Eh eh...os símbolos tão lá, já tão e' sem cor e precisam realmente de ser substituidos... aliás, na minha opiniao, aproveitava e metia-os em carbono.

Cumps

masterm3
Membro Juvenil

Mensagem por masterm3 »

mircobio Escreveu:
navigator Escreveu:As jantes nem chocam...precisam é dos centros com símbolo da BMW.
Eh eh...os símbolos tão lá, já tão e' sem cor e precisam realmente de ser substituidos... aliás, na minha opiniao, aproveitava e metia-os em carbono.

Cumps
Se os do capo e mala estivessem tão maus como os da jantes, optaria por pôr tudo em carbono, mas como estes últimos estão em bom estado devo colocar apenas os das jantes, e possivelmente em azul. Apenas ainda não os troquei por desleixo :oops: pois até acho que os centros de jante são bem acessíveis.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”