Gostava de esclarecer uma duvida.
No meu carro tenho o radio bmw business cd com ficha de pinos redondos.
Alguem sabe se é possivel adaptar o sistema nav mk4, se sim, quais os componentes necessários

Moderador: Staff
Sim é possível reequipares o sistema de navegação, se estiveres interessado em gastar na brincadeira cerca de 1500 euros, eu envio-te por email a EBA de reequipamento e ficas logo a saber o que precisas instalar e comprar.NunesTiago Escreveu:Boas
Gostava de esclarecer uma duvida.
No meu carro tenho o radio bmw business cd com ficha de pinos redondos.
Alguem sabe se é possivel adaptar o sistema nav mk4, se sim, quais os componentes necessários
Obrigado, vou ver o que consigo arranjar
No teu caso é preferiel investir no mk4.SapoCocas Escreveu:1500€ não digo, mas quase..!
Precisas de modulo de gps - MK4 (~250€) com antena (~25€)
Depois precisas do modulo radio BM54 (~250€)
Do ecrã 16:9 (~250€) ... Cabos retrofit (~200€) ... e umas pecitas e adaptadores.. (por alto ~75€?)
Isto preços por alto, de peças usadas, em bons negócios que podem ir aparecendo..
O grande problema é que ainda tens uma trabalheira descomunal para montar tudo!!
Eu no meu carro como já tenho MK4 e antena de origem, queria ver se punha o que falta - ecra, bm54, cabos.. Ainda assim não sei se me safo com 500€![]()
Eu pessoalmente preferia investir no sistema de origem, pode não ter características recentes, como ecrãs tácteis e assim, mas acho que são bons.. robustos!! E foram desenhados para ali!
No entanto muita gente está a investir nos dynavim, mais fácil de ligar e com muito mais coisas.. E esteticamente são idênticos! Mas se não gastas 1000€, gastas uns 600 ou 700 na mesma.. Por isso não sei se compensará realmente.. :/
Mas o de setas não é aquele mais pequeno?mlpk Escreveu:a mim ofereceram me um mk4 antes de ontem =)
so falta o resto
o mk4 e de um carro importado de 98 com o sistema de setas
e compativel com os outros sistemas???
Acho que não estou a perceber a tua duvidamlpk Escreveu:sim com ecra pekenino so aparece as setas