Em tempos havia um user a vender uns amortecedores Koni para o e46, alguém sabe quem era esse user e se ainda tem os amortecedores?
Ou então se souberem de alguém que queira vender, pode ser Koni ou Bilstein! :fixe
Moderador: Staff
Segunda mão e em bom estado :lol1 principalmente amortecedores, compra novo à volta de 500 euros compras 4 B8.rodrigues81 Escreveu:E12, Para meter novo prefiro Biltsein B6 ou B8,mas obrigado pela dica!
Estava a ver se encontrava alguma coisa em segunda mão mas em bom estado.
Eu preciso principalmente os de trás, mas se os quatro forem a bom preço...
€ntão vais ter de €sp€rar qu€ apar€çam baratos. :lol1rodrigues81 Escreveu:Isso queria eu, mas os € são muito curtos!
Estou na esperança de apanhar alguem que tenho colocado e ou não esteja satisfeito por serem duros ou que tenha vendido o carro e tenha tirado.
Já não é a primeira vez que os encontro a venda neste tipo de situações, mas para azar meu agora que procuro não encontro nada!
Ainda não estou cansado se quiseres esperar até eu ter 80 anos e começarem a doer-me as costas vendo-te os meus..... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1rodrigues81 Escreveu:Então ninguém cansado de ter o carro duro?