BMW e46 136cv
Moderador: Staff
BMW e46 136cv
boas pessoal. sou novo no forum e estou intereçado em comprar um bmw 320d de 136cv
o negocio é o seguinte.
eu tenho um seat ibiza tdi de 90cv com 215000km e kria vender o carro, ao que surgiu um nogocio particular para um BMW.
o rapaz a quem vou comprar o carro aceita o meu carro e mais 1500€.
ja fui experimentar o carro, e o carro puxa muita bem e tenho um amigo que tb tem um bmw 320d que tb diz que o carro puxa muito bem.
problemas que o carro tem...
falta de um bocado de tinta no para choques da frente, na embaladeira, falta a capa do espelho do lado do condutor e os frisos por dentro do carro teem k ser pintados.
o carro tem 146000km e o rapaz tem o carro ha 3 anos.
o motivo pelo que o rapaz quer vender o carro é pk quer comprar um carro comercial e precisa de €.
axam que deva fazer negocio com o carro?
cumps e desculpem o testamento.
o negocio é o seguinte.
eu tenho um seat ibiza tdi de 90cv com 215000km e kria vender o carro, ao que surgiu um nogocio particular para um BMW.
o rapaz a quem vou comprar o carro aceita o meu carro e mais 1500€.
ja fui experimentar o carro, e o carro puxa muita bem e tenho um amigo que tb tem um bmw 320d que tb diz que o carro puxa muito bem.
problemas que o carro tem...
falta de um bocado de tinta no para choques da frente, na embaladeira, falta a capa do espelho do lado do condutor e os frisos por dentro do carro teem k ser pintados.
o carro tem 146000km e o rapaz tem o carro ha 3 anos.
o motivo pelo que o rapaz quer vender o carro é pk quer comprar um carro comercial e precisa de €.
axam que deva fazer negocio com o carro?
cumps e desculpem o testamento.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: BMW e46 136cv
Bem vindo,
Ficava melhor uma apresentação mais objetiva.................
Quanto à tua questão, à primeira vista parece ser um negócio viàvel, no entanto não referes o estado geral de cada um dos carros, assim como o seu ano de fabrico.........
Assim é dificil -.-
Quanto à tua questão, à primeira vista parece ser um negócio viàvel, no entanto não referes o estado geral de cada um dos carros, assim como o seu ano de fabrico.........
Assim é dificil -.-
Bem vindo,
Assim é dificil -.-
o carro é de 1999 e segundo soube a pouco o motor ta em bom estado.
o meu seat é de 2000.
BMW tem 146000km marcados e o meu seat tem 215000km
Assim é dificil -.-
o carro é de 1999 e segundo soube a pouco o motor ta em bom estado.
o meu seat é de 2000.
BMW tem 146000km marcados e o meu seat tem 215000km
em relaçao ao estado de cada um que esquecime de referir...
o meu seat so lhe falta uma fora duma coluna e o bmw tenho k lhe dar uma pintura no parachoques, na embaladeira e nos frizos por dentro e meter uma capa do espelho do lado do condutor
o meu seat so lhe falta uma fora duma coluna e o bmw tenho k lhe dar uma pintura no parachoques, na embaladeira e nos frizos por dentro e meter uma capa do espelho do lado do condutor
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Assim com essas indicações e à distancia, parece ser um negócio razoavel 

sim em termos de valores parece.
mas esse bmw n consome nada do outro mundo comparado com o teu seat. n sei se ele o ker vender mesmo por isso...
mas com a crise k aí anda ja n digo nada...
mas esse bmw n consome nada do outro mundo comparado com o teu seat. n sei se ele o ker vender mesmo por isso...
mas com a crise k aí anda ja n digo nada...
comprei o bmw e em termos de mecanica está em bom estado e está com o estalo todo.
em termos de amortecedores, tenho k meter 2 novos a frente, e o carro quando desliga faz um chiar tipo os das correias.
o que axam que pode ser?
cumps.
em termos de amortecedores, tenho k meter 2 novos a frente, e o carro quando desliga faz um chiar tipo os das correias.
o que axam que pode ser?
cumps.
hades ver se o volante de motor ta bom...tipo se o motor treme mto quando desligas o carro...
tipo, o motor do meu carro ao desligar, treme o mesmo que o bmw de um colega meu, e esse meu colega meteu uma embraiagem nova a pouco tempo. se for o volante do motor é grave?
e caso nao seja o volante o que podera ser?
e caso nao seja o volante o que podera ser?
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
as vezes o barulho vem das correias e do tensor..o volante motor nao faz barulho dessa maneira
o volante motor faz o carro tremer e dependendo do caso custa por vezes engrenar as velocidades.
se o carro tem so esses kms..ainda tem muito para andar!
o ideal é pedires aqui ao pessoal do forum para te fazerem um diagnostico,pode ser que tenhas alguem perto de ti e te faça o jeito.
isso de pintura e pequenas bricolagens todos os carros têm.
o volante motor faz o carro tremer e dependendo do caso custa por vezes engrenar as velocidades.
se o carro tem so esses kms..ainda tem muito para andar!
o ideal é pedires aqui ao pessoal do forum para te fazerem um diagnostico,pode ser que tenhas alguem perto de ti e te faça o jeito.
isso de pintura e pequenas bricolagens todos os carros têm.
se for das correias e do tensor, ha problema em andar com o carro assm?
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
se for aquele barulho ao ligar que até fica a luz acessa do óleo nao tem grande problema, porque pelo que sei se trocares o tensor da correia, passado uns mesitos fica igual o barulho :s
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
die46 Escreveu:se for aquele barulho ao ligar que até fica a luz acessa do óleo nao tem grande problema, porque pelo que sei se trocares o tensor da correia, passado uns mesitos fica igual o barulho :s
Nem Mais troquei o meu á um mês e ja começa a fazer outra vez... é um barulho tipico dos 20d
tenho um colega meu que diz que o bmw dele fazia esse barulho e derrepente deixou de fazer.
agora apareceu-me uma cena que é tipo, quando passo por uma estrada irregular, ouço tipo um chocalhar na parte da frente mas mas do lado direito. tenho medo que possa ser algum apoio do motor lixado, mas desconfio que seja um fole ou amortecedores
agora apareceu-me uma cena que é tipo, quando passo por uma estrada irregular, ouço tipo um chocalhar na parte da frente mas mas do lado direito. tenho medo que possa ser algum apoio do motor lixado, mas desconfio que seja um fole ou amortecedores
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Em piso irregular? Tipo alguma peça de metal solta?Bica Escreveu:tenho um colega meu que diz que o bmw dele fazia esse barulho e derrepente deixou de fazer.
Cumps
ByB