sei que ja ha umas comparaçoes pelo forum mas entre os 3 nao ha nada
do 163 sei do turbo
do 177 a correia
do 184 nada

Moderador: Staff
177 e 184 são iguais......die46 Escreveu:boas pessoal, gostaria de saber quais os pros e contras de cada motor, e qual deles o melhor a nivel de fiabilidade
do 163 sei do turbo
do 177 a correia
do 184 nada
O bloco não é o mesmo.JOFIMO Escreveu:177 e 184 são iguais......die46 Escreveu:boas pessoal, gostaria de saber quais os pros e contras de cada motor, e qual deles o melhor a nivel de fiabilidade
do 163 sei do turbo
do 177 a correia
do 184 nada
Vieira_mar Escreveu:O bloco não é o mesmo. quem te disse que o bloco dos 177cv e 184cv não é o mesmo?JOFIMO Escreveu:177 e 184 são iguais......die46 Escreveu:boas pessoal, gostaria de saber quais os pros e contras de cada motor, e qual deles o melhor a nivel de fiabilidade
do 163 sei do turbo
do 177 a correia
do 184 nada
Tem alterações internas que melhoram a performance e o arranque, e evitam alguns problemas, embora hajam relatos da distribuição, pelo menos em Espanha. distribuição é pelo mercado todo (europeu) onde são vendidosAbraço
MarcoG
Se dizes tenho de acreditar :think então diz aqui o que muda no desenho interno para sabermos, explica as diferenças entre os blocos N47 e N47N , e mais o ED,não inventem que não vale a pena, porque em relação à cilindrada até o novo 316d usa a mesma e o memso bloco, ou existem ainda dúvidas, quando não se sabe pergunta-se não se afirma (é o que eu faço sempre) :lovebmwVieira_mar Escreveu:Boas.
Os centímetros cúbicos podem ser os mesmos mas o desenho interno do bloco é diferente. Um outro colega deste fórum já havia referido esta situação.
Obviamente não te posso confirmar a 100% porque nunca estive perto de um motor dos novos, aberto. Mas é quase 100% de certeza.
Abraço
MarcoG
Boas, depende do ano dos mesmos, mas sempre 163cv ou 184cv a partir de 09/2008 e mesmo assim......é tudo uma questão de sortedie46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
eu acho que o 184 seria a melhor escolha, mas como ainda estao muito caros..
entre o 163 e 177 qual a melhor escolha?
Pelos relatos dos 177, ia para o 163 sem dúvida.die46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
Rodri1008 Escreveu:Pelos relatos dos 177, ia para o 163 sem dúvida.die46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
Tenho uma E91, importada, e até agora 0 problemas. O motor respira saúde.
Cumpts
Rodri
boas, obrigado, pois o 163 se calhar é o mais acertado, visto que os de 2008 ainda sao bem puxadosJOFIMO Escreveu:Boas, depende do ano dos mesmos, mas sempre 163cv ou 184cv a partir de 09/2008 e mesmo assim......é tudo uma questão de sortedie46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
obrigado, tens tido sorte e espero que continues, porque no 163 o que me assusta é mesmo o turbo..Rodri1008 Escreveu:Pelos relatos dos 177, ia para o 163 sem dúvida.die46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
Cumpts
Rodri
126 mil.kikonc30 Escreveu:Rodri1008 Escreveu:Pelos relatos dos 177, ia para o 163 sem dúvida.die46 Escreveu:entao a comprar qual comprariam?
Cumpts
Rodri
Quantos Km's Rodri ?