boas pessoal, queria uma opinao vossa em relacao aos farois traseiros, neste momento tenho os de origem, E46 Phase I com pisca branco, e tava naquela de os trocar pelos E46 Phase II, sei que tem que se fazer alteracoes, mas independentemente disso, gostaria de saber a vossa opiniao....
Prefiro os do phase I desde que tenham os piscas a branco q é o teu caso.
Os do phase II acho que não são estéticamente tão conseguidos como os phase I, digo mais, gosto mais de ver as réplicas do phase II no E34 do ronin que os originais no E46.
Kevincego Escreveu:digo mais, gosto mais de ver as réplicas do phase II no E34 do ronin que os originais no E46.
Obrigado pelo elogio! Quando ao E46, nem que seja para ficar mais fora do vulgar, ia para as Phase II. Já agora, ninguém tem aí fotos das ópticas de LEDs? Já agora, comparavam-se as 3.
dificil a decisão.... mas se fosse eu, para o tornar um pouco fora do habitual (komo disse o ronin, por certo ficam bem fixes os phase II no teu bote ) talvez fosse para os phase II.
já agora, em leds como é k ficavam
Realmente os do Ronin estão 5*!!!! O Boss é que podia seguir o exemplo se algum dia o carro dele estiver bem pintado e acabado
Vou explicar porque não gostei dos Phase I. Por causa da linha branca que nos Phase I está em cima e depois no meio enquanto que nos phase II está seguida e continua... Não cria um choque estético.