termómetro no lugar do relógio
Moderador: Staff
termómetro no lugar do relógio
boas
gostaria de saber se algum me sabe explicar o que me aconteceu
estava eu a fazer uma viagem a Espanha , e a dada altura ( quando reparei ) no display do painel de instrumentos desapareceu o relógio e deu lugar a um termómetro , ou seja aparece ( + 36º C ) por exemplo... e quando carrego no botão que antes trocava no relógio o PM/AM ag muda de graus C/F
ja carreguei varias vezes nos botões , ja carreguei e rodei a chave ... etc , e nada de mudar ...
quando carrego no botão com a chave desligada aparece o relogio , mas mal ligo o painel na segunda posição da chave aparece os kilometros para a revisão e depois os graus novamente ...
gostaria de saber se algum me sabe explicar o que me aconteceu
estava eu a fazer uma viagem a Espanha , e a dada altura ( quando reparei ) no display do painel de instrumentos desapareceu o relógio e deu lugar a um termómetro , ou seja aparece ( + 36º C ) por exemplo... e quando carrego no botão que antes trocava no relógio o PM/AM ag muda de graus C/F
ja carreguei varias vezes nos botões , ja carreguei e rodei a chave ... etc , e nada de mudar ...
quando carrego no botão com a chave desligada aparece o relogio , mas mal ligo o painel na segunda posição da chave aparece os kilometros para a revisão e depois os graus novamente ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Re: termómetro no lugar do relógio
pois mas eu nao tenho CB ...joaobrr Escreveu:Regra geral muda-se na manete cb

- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
carregast no botão do relogio tempo demais, vai ao youtube que não faltam vidios a explicar como se activa as diverxas funções do quadrante que estão escondidas.
Abraço
Abraço
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
ja estive a procura no youtube mas nao encontrei ...AFMB Escreveu:carregast no botão do relogio tempo demais, vai ao youtube que não faltam vidios a explicar como se activa as diverxas funções do quadrante que estão escondidas.
Abraço
todos os outros testes sei fazer com o botao da esquerda , que sao as indicaçoes que aparecem em cima do display .
ag na parte do relogio nao sei mexer :s

ninguem sabe ajudar ?

tens neste forum topicos a explicar como pe entra no menu escondido
do quadrante. Penso que t safes por ai
do quadrante. Penso que t safes por ai
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Já procuraste no manual?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
isso do TEST é outra coisa , penso que o termometro / relogio ... tem a ver com uma coisa diferente ...
pois isso do TEST ja esprimentei bue merdas e nao tou a ver nada a ver com isto ...
pois isso do TEST ja esprimentei bue merdas e nao tou a ver nada a ver com isto ...

pode parecer estupido o que vou dizer
mas exprimenta desligar a bateria ao carro a noite e no outro dia de manha ligar
cumps
mas exprimenta desligar a bateria ao carro a noite e no outro dia de manha ligar
cumps
mlpk
classificados
classificados
nao parece nada estupido , ate pode ser uma definicao que faça resete como tantas outras , nao me lembrei disso aindamlpk Escreveu:pode parecer estupido o que vou dizer
cumps
obrigado

em prinicipio fazes reset a centralina
salvo erro
salvo erro
mlpk
classificados
classificados