boas tardes,
Ando a pensar numas jantes style 132 para o meu e92. A minha dúvida é o et delas que sendo de 48 e 45 respectivamente, são diferentes dos aconselháveis para o carro em questão (+/- 40)
Dá para as colocar lá? ou terei de fazer artificios como seja espaçadores ou alargadores?
Obg
Jantes X5 no e92
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Jantes X5 no e92
Onde arranjas tu dessas jantes?
Creio que precisarás de espaçadores de 10mm à frente e atrás, apenas para as jantes não tocarem na suspensão.
Se fores de Lisboa, arranjo-te quem tenha umas jantes do X5 com as mesmas medidas para experimentares e ver como fica.
Creio que precisarás de espaçadores de 10mm à frente e atrás, apenas para as jantes não tocarem na suspensão.
Se fores de Lisboa, arranjo-te quem tenha umas jantes do X5 com as mesmas medidas para experimentares e ver como fica.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
sou de lisboa... Desde que haja dinheiro tudo se arranja eheh
De qualquer forma ficam mais em conta que as.... HRE
Voltando ao local.. muito provavelmente via ebay, já que aqui em Pt nao vi nenhumas à venda e creio não existirem replicas
Obg Ode_joy
De qualquer forma ficam mais em conta que as.... HRE
Voltando ao local.. muito provavelmente via ebay, já que aqui em Pt nao vi nenhumas à venda e creio não existirem replicas
Obg Ode_joy

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Se quiseres, como disse, sei quem tenha umas do X5, mas de modelo diferente, mas com as mesmas medidas. Se quiseres experimentar para ver como fica, também se arranja. 
As HRE são "caras", no mínimo..
De nada, ajuda-se no que se pode.

As HRE são "caras", no mínimo..
De nada, ajuda-se no que se pode.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."