Interferencia entre radio e sofagem
Moderador: Staff
Interferencia entre radio e sofagem
Ola pessoal gostaria da vossa ajuda tenho um BMW320D de 2001 e ultimamente algo de estranho se esta a passar com o meu radio na capetaçao das emissoras isto e agora falando na situaçao caricata algo estranha mesmo é que cada vez que ligo a sofagem para desenvaciar os vidros quer frente e tras o radio funciona mal "apanha mal as emissoras" gostaria de saber se alguem me pode ajudar na resoluçao deste pequeno problema espero eu, agradeco a vossa ajuda.
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Re: Interferencia entre radio e sofagem
NÒBREGA Escreveu:Ola pessoal gostaria da vossa ajuda tenho um BMW320D de 2001 e ultimamente algo de estranho se esta a passar com o meu radio na capetaçao das emissoras isto e agora falando na situaçao caricata algo estranha mesmo é que cada vez que ligo a sofagem para desenvaciar os vidros quer frente e tras o radio funciona mal "apanha mal as emissoras" gostaria de saber se alguem me pode ajudar na resoluçao deste pequeno problema espero eu, agradeco a vossa ajuda.
Boas,
Eu tenho o mesmo problema e conheço carros com o mesmo problema também...deve ser feitio

Não desenbacies os vidros, ou mete um CD quando desenbacias

Abraço
mircobio Escreveu:NÒBREGA Escreveu:Ola pessoal gostaria da vossa ajuda tenho um BMW320D de 2001 e ultimamente algo de estranho se esta a passar com o meu radio na capetaçao das emissoras isto e agora falando na situaçao caricata algo estranha mesmo é que cada vez que ligo a sofagem para desenvaciar os vidros quer frente e tras o radio funciona mal "apanha mal as emissoras" gostaria de saber se alguem me pode ajudar na resoluçao deste pequeno problema espero eu, agradeco a vossa ajuda.
Boas,
Eu tenho o mesmo problema e conheço carros com o mesmo problema também...deve ser feitio
Não desenbacies os vidros, ou mete um CD quando desenbacias
Abraço
Isso é a soluçao dos meus ultimos tempos mas nao é a soluçao indicada continuarei a tentar perceber o porque e um dia comeco a desmontar para ver se ha algum fio traçado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Amplificador de antena avariado.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas,JOFIMO Escreveu:Amplificador de antena avariado.....
E isso fica onde?!?!
Abraço!
-
- Membro Gold
Viva, no pilar C esquerdo tens de se desforrar o mesmo: http://tis.spaghetticoder.org/s/view.pl?1/05/40/02mircobio Escreveu:Boas,JOFIMO Escreveu:Amplificador de antena avariado.....
E isso fica onde?!?!
Abraço!
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Finalmente o problema a vista grato pela vossa ajuda assim que tiver novidades comunico.
Abraço
Abraço
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
JOFIMO Escreveu:Viva, no pilar C esquerdo tens de se desforrar o mesmo: http://tis.spaghetticoder.org/s/view.pl?1/05/40/02mircobio Escreveu:Boas,JOFIMO Escreveu:Amplificador de antena avariado.....
E isso fica onde?!?!
Abraço!
Cumps.
Boas,
Já percebi bem onde é...é necessário comprar amplificador de antena novo para substituir?
Abraço e obrigado!
-
- Membro Gold
Eu ligaria à máquina e faria um teste para não andar a gastar dinheiro à toa..... :lol1 até pode ser uma má ligação, mas....
Cumps.
Cumps.