Liquido Refrigerante para E90
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 nov 2011, 00:03
- O meu Carro:: BMW 318d Touring - 12/2007
Boa Noite Pessoal.
Hoje fui passear com a minha Maria para longe e pelo caminho acendeu-me a luz de aviso de que o coolant esta no minimo, este mesmo aviso ja me tinha aparecido +- 1 samana atras. Fui verificar e a sonda estava toda em baixo e ao espreitar verifiquei que so tinha um liquido branco mesmo no fundo ja a desaparecer.
Agora queria a vossa opiniao: passei por uma loja norauto e falei com 1 empregado e expliquei a situaçao e ele recomendou-me este liquido :Líquido p/ Radiador Circuito Fechado - 5ºC Redex. Acham que é seguro andar com este Liquido Refrigerante, pergunto porque mais uns 4000km e faço a revisao a minha maquina, isto porque neste momento nao tenho desponibilidade para a fazer, sera que posso andar este km assim...
Hoje fui passear com a minha Maria para longe e pelo caminho acendeu-me a luz de aviso de que o coolant esta no minimo, este mesmo aviso ja me tinha aparecido +- 1 samana atras. Fui verificar e a sonda estava toda em baixo e ao espreitar verifiquei que so tinha um liquido branco mesmo no fundo ja a desaparecer.
Agora queria a vossa opiniao: passei por uma loja norauto e falei com 1 empregado e expliquei a situaçao e ele recomendou-me este liquido :Líquido p/ Radiador Circuito Fechado - 5ºC Redex. Acham que é seguro andar com este Liquido Refrigerante, pergunto porque mais uns 4000km e faço a revisao a minha maquina, isto porque neste momento nao tenho desponibilidade para a fazer, sera que posso andar este km assim...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Liquido Refrigerante para E90
Não tem problema nenhum em meteres agora esse.scorpion80 Escreveu:Boa Noite Pessoal.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Vais mudar o liquido na revisão? se sim mete agua destilada, se não passa na BMW e compra o liquido de refrigeração, atenção que é puro tens de diluir com agua destilada.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 set 2011, 13:18
- O meu Carro:: E91 320d-MB slk r170 200k
vodka?????????????????????????????????? :think
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
hm320 Escreveu:vodka?????????????????????????????????? :think

-
- Membro Iniciado
Ja meti este: Líquido p/ Radiador Circuito Fechado - 5ºC Redex.
Agora quando for fazer a revisao tenho que pedir ao mecanico para mudar o liquido....
Agora quando for fazer a revisao tenho que pedir ao mecanico para mudar o liquido....
Isso é barato na marca e metem.se a comprar redex..

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
Só um conselho, não esperes 4mil kms;scorpion80 Escreveu:Ja meti este: Líquido p/ Radiador Circuito Fechado - 5ºC Redex.
Se o líquido está a desaparecer, algo de mau está a passar-se!
Normalmente, isso tem um corpo do termostacto , perto da bomba de água, que lixa a junta e perde água por aí.
Não facilites, a perda hoje de um pingo, amanhã numa fila ou mesmo ao relanti, sai em fio e quando te apercebes está queimada a junta!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Porque liquido refrigerante é muito mainstream.JM318is Escreveu:No teu nao sei mas eu no meu uso agua e vodka já há uns 30000 km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Nenhuma. Acho que fazes bem, revolta-te contra o sistema!
-
- Membro Iniciado
Eu comprei Redex porque nao tinha nenhuma loja BMW para comprar o refrigerante e a loja que fui foi o que me recomendaram.
Agora se ele anda a perder o liquido, ainda nao sei, porque nao sei quando a ultima vez que levou....
Agora se ele anda a perder o liquido, ainda nao sei, porque nao sei quando a ultima vez que levou....
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
e perfeitamente normal o carro perder o liquido refrigerante num longo periodo de tempo, agora num curto periodo de tempo e k ja n e normal. No meu volta na volta vejo o nivel se tiver com falta acrescento para andar com os niveis correctos. Cumps.