sensor estacinamento e46 avariado
Moderador: Staff
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
sensor estacinamento e46 avariado
boas
o 3º sensor de estacionamento do meu e46 de 2004 foi à vida, e agora sempre meto a marcha atraz tenho um ruido irritante (piiii continuo) alguem sabe como desligar o sensor e ficar só com os outros a funcionar?
alguem tem ou sabem de algum para vender a um preço assesivel?
cps
o 3º sensor de estacionamento do meu e46 de 2004 foi à vida, e agora sempre meto a marcha atraz tenho um ruido irritante (piiii continuo) alguem sabe como desligar o sensor e ficar só com os outros a funcionar?
cps
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Re: sensor estacinamento e46 avariado
Isso costuma acontecer quando tem mais que um avariado, mas o piuuuu continuo costuma fazer durante uns segundos a avisar que os sensores estão avariados e depois cala-se.
No meu aconteceu-me assim.
1 abr
1 abr

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Vasco Santos Escreveu:Isso costuma acontecer quando tem mais que um avariado, mas o piuuuu continuo costuma fazer durante uns segundos a avisar que os sensores estão avariados e depois cala-se.
1 abr
Exato, normalmente é isso q acontece, mas basta teres um avariado para isso acontecer...faz um piiii continuo, mas depois cala-se.
Eu posso arranjar-te um, se estiveres interessado manda PM.
Abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Já exprimentaste apagar o erro com o DIS? às vezes é sujidade ou humidade nas fichas de alimentação.....e não o sensor avariado, já me aconteceu, ficar contínuo sem obstáculo nenhum......mirandatdi Escreveu:boas
cps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Boa noite!
Eu apareceu-me está semana o mesmo problema no meu, alguém sabe se ao fazer o diagnóstico acusa qual o sensor avariado?
Obrigado
Eu apareceu-me está semana o mesmo problema no meu, alguém sabe se ao fazer o diagnóstico acusa qual o sensor avariado?
Obrigado
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Colocas a marcha atrás com chave na posição 2 e passas o dedo com bastante sensibilidade em cada sensor e vais sentir uma leve vibração no dedo o que estiver avariado não sentes nada (está morto
)
)

-
- Membro Gold
Sim, evidentemente que acusa.popey Escreveu:Boa noite!
Obrigado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
vou ter que arranjar um dis para fazer um diagnostico,porque eu experimentei fazer com aquela maquina de diagnose universal que existe em muito mecanicos e não deu erro nenhum.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Gold
Pois as máquinas multimarcas não entram em todos os módulos do nossos carros....popey Escreveu:vou ter que arranjar um dis para fazer um diagnostico,porque eu experimentei fazer com aquela maquina de diagnose universal que existe em muito mecanicos e não deu erro nenhum.
Obrigado
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
Tenho o mesmo problema sempre que chove lol, depois basta o carro estar uns dias ao sol que isso passa-lhe.
Já agora para tirar os sensores basta tirar o friso ou tem de se desmontar o choques?
Thanks
Já agora para tirar os sensores basta tirar o friso ou tem de se desmontar o choques?
Thanks
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
Boas
alguém sabe como se tiram os sensores?
Já tirei o "trim" preto mas aquilo está la metido no choques e não vejo maneira de os tirar.
Já agora já estive a ver no TIS, e com os dados do meu carro lá diz que ao tirar aquele plástico preto os sensores vêm agarrados, mas é mentira lol
Thanks!
alguém sabe como se tiram os sensores?
Já tirei o "trim" preto mas aquilo está la metido no choques e não vejo maneira de os tirar.
Já agora já estive a ver no TIS, e com os dados do meu carro lá diz que ao tirar aquele plástico preto os sensores vêm agarrados, mas é mentira lol
Thanks!
Kasmafan Escreveu:Tenho o mesmo problema sempre que chove lol, depois basta o carro estar uns dias ao sol que isso passa-lhe.
Thanks
Eu no meu ao tirar o friso vem tudo agarrado penso que no teu é igual.
Desculpa a pergunta, mas o Dis é preciso algum código para entrar no módulo?pergunto isto porque por exemplo o vagcom é preciso código para entrar em alguns módulos.JOFIMO Escreveu:Pois as máquinas multimarcas não entram em todos os módulos do nossos carros....popey Escreveu:vou ter que arranjar um dis para fazer um diagnostico,porque eu experimentei fazer com aquela maquina de diagnose universal que existe em muito mecanicos e não deu erro nenhum.
Obrigado
Obrigado
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
Boa noite
Ao tirar o friso o sensor nao vem agarrado. Alguém sabe se é necessário desmontar o guarda lamas traseiro para conseguir tirar o sensor?
Cps obrigado
Ao tirar o friso o sensor nao vem agarrado. Alguém sabe se é necessário desmontar o guarda lamas traseiro para conseguir tirar o sensor?
Cps obrigado
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Os sensores saem para dentro e n para fora, como é lógico, mas têm umas molinhas onde eles encaixam q só tens acesso pelo interior, por isso o ideal é desmontar o para-choques q são apenas 4 parafusos.
Cumps
Cumps