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E46 Soluça
Enviado: 27 jan 2013, 23:41
por cyberwest
Boas a todos,
a pouco tempo numa viagem pela AE A8 numa velocidade entre os 130/140Kmh entre as 2500rpm e as 3000rpm o carro começou a soluçar, mas quando pisei o acelerador deixou de fazer, e só começa a fazer isso depois de um bom bocado na mesma rotação e quando começa a fazer mais esforço (subir por exemplo). a massa de ar já foi trocada, não foi na bmw mas j´+a ouvi dizer que quando se muad a primeira vez deve ser na bm para depois fazerem uma reprogramação (não foi o meu caso). será esse o problema? Alguém me dá mais sugestões?
obrigado
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 00:08
por mlpk
tens de programar penso eu de que
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 00:46
por cyberwest
mlpk Escreveu:tens de programar penso eu de que
pois e sera que é so disso?
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 00:51
por mlpk
nao como começar por uma ponta
dever ser.tens o filtro do gasoleo limpo?
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 00:57
por cyberwest
ya foi mudado a pouco tempo... já ouvi falar também do sensor da cambota poderá ser?
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 01:00
por mlpk
programa a maf e logo ves se continua na mesma ou nao
nao vale a pena especula
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 08:38
por cyberwest
Por um lado tens razão mas na BMW é bastante €€€ e isto está um pouco complicado, a troika anda por estes lados lol. mas lá tem que ser...
mlpk bigado pela tua opinião. fica bem
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 09:30
por navigator
Não tem de ser na BMW. Deve haver quem tenha o DIS e faça o serviço sem ires à marca.
Cumps
Re: E46 Soluça
Enviado: 28 jan 2013, 09:46
por cyberwest
Hummm ok, tenho que ver se arranjo alguem com isso então. por acaso ninguem conhece quem tenha isso entre zona de Caldas da Rainha e Lisboa?
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 11:38
por cyberwest
Boas a todos,
Venho aqui dar o feedback para o meu problema, o carro já saiu da oficina e já sei qual o problema, para alem da massa de ar ter que ser reprogramada, o problema vem de um dos injectores estarentupido ou danificado, em recomendação do meu mecanico vou juntar um pouco de oleo ao deposito de combustivel a ver se resulta senão tem mesmo que ser trocado o injector...
fiquem bem
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 11:54
por mlpk
nao sei o que se passa com esta gente..... mas a ideia do oleo no deposito do gasoleo parece geral.
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 12:49
por Numiga
Não será melhor leva-lo à BM e fazer um diagnóstico geral para ver do que se queixa o carro?
É caro, mas ficas logo a saber o que se passa! Depois mandas reparar noutra oficina.......
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 14:36
por cyberwest
Mas quem me disse e mecanico na bm e ele disse-me que ao fazer isso faz bem aos injectores. para alem de os limpar lubrifica-os. assim prolonga o tempo de vida dos injectores. por cada deposito de gasoleo por um litro de oleo. mas tambem nao e sempre e de vez enquando.
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 14:54
por mlpk
eu continuo com a minha. Oleo das batatas ja o gasoleo comercial leva demais
Re: E46 Soluça
Enviado: 02 fev 2013, 15:59
por Numiga
mlpk Escreveu:eu continuo com a minha. Oleo das batatas ja o gasoleo comercial leva demais
Pois pois, óleo de fritar filtrado com 60% de gasóleo isso dá um pifo a batata frita que nem se pode!