Boas, gosto muito do meu carrinho mas tenho muito da diferença de peso e motor ..... e gostava de adquirir um e36 mais "eficaz" mas por um lado abrir o motor para dar um arranjo se caso necessitar e meter um turbozinho ( sim sei que no ipo tinha de arranjar maneira de contornar) mas sei ser nada por ai alem...mas so para dar um novo animo ao carro.....
Que acham? O que precisava de mudar? Alguem tem experiência a por turbos em carros a gasolina? Turbos recomendados?
E36 316I 91` + turbo
Moderador: Staff
Re: E36 316I 91` + turbo
mas esse material tem ser proprio para aguentar os turbos ou tem de ser uns em bom estado?
a biela é tão importante como o pistão...a cambota menos. agora mesmo sem grandes pressões ja faz uma diferença...
ok e turbo ja agora? serve qualquer um ? por exemplo um de um tds dos E36?
isso é dispendioso... e o 16i nao anda assim tão mal como isso... mais vale meteres um turbo num motor M42 de um 18is... porque consegues ganhos maiores....
pa fazer as coisas bem gastas muito dinheirinho
pa assapatar metes um junta mais alta... reduzes logo a taxa de compressao sem trocar pistons
turbo kk coisa nao muito grande sentes logo a diferença... ja que se for pa assapatar com a junta tambem nao podes exagerar
nao te esqueças de electronica
pa assapatar metes um junta mais alta... reduzes logo a taxa de compressao sem trocar pistons
turbo kk coisa nao muito grande sentes logo a diferença... ja que se for pa assapatar com a junta tambem nao podes exagerar
nao te esqueças de electronica
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
se trocares de motor deves ter mais ganhos!!!!!!
Pois mudar de motor tambem era uma ideia mas ja me dizeram que tambem é complicado e dispendioso tambem
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
e turbinar nao é caro?
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
x2..........MAFIA_BOY Escreveu:se trocares de motor deves ter mais ganhos!!!!!!
se for mecânico e for ele próprio a turbinar isso!! ainda é naquela, pelo menos poupa na mão de obra!! se afinar bem isso e nao abusar nas pressões ate com internals stock vai aguentando!! com algumas limitações claro!! ha por ai 18is turbinados com internals stock!!...... um gt28rs seria um bom turbo!!! mas para nao se gastar muitos euros um ate um t28 de um fiat coupe tambem ja serve!! mas o melhor mesmo e vender o 316, e trocar por um 25i ou um m3!!

N54 Bmw Performance
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
pelo preço de um bom turbo compras um motor usado de um M3