Eu estou muito famializado com a informática e ao invés de estar a pagar 200, 300 ou mesmo 400€ para algo que demora uns 5 ou 10 minutos a fazer (reprogramação da centralina), que me faz uma confusão dos diabos, estava a pensar ser eu a fazê-lo depois de muita pesquisa, aprendizagem e só então os testes claro.
Ou seja, eu vi este kit à venda e gostava da vossa opinião para saber se vale a pena comprar e se funcionará no meu carro:
http://www.ebay.co.uk/itm/96-2013-BMW-E ... 3f212d4b36
Eu com isto já consigo carregar novos mapas para a ECU? E já agora, caso afirmativo e para adiantar já futuras perguntas, como o posso fazer e onde as posso ir buscar?
Já tanto pessoal o fez, quer em Portugal como fora, que penso ser relativamente fácil ter acesso a mapas seguros para não correr riscos.
A minha ideia seria colocar o carro com um máximo de 175/180cv. Isto mesmo no máximo pois não quero abusar, apenas pretendo mais força para ultrapassagens, por exemplo.

Eu já vi pessoal a fazer reprogramações e, mais uma vez, faz-me confusão cobrarem tanto dinheiro por algo que é "pum-pum, já está... podes ir embora com o carro"!
Claro que quando uma pessoa não está completamente à vontade com a área da TI, torna-se complicado serem eles próprios a fazê-lo e ai não há outra hipótese se não pagar, mas não sendo o caso penso que é algo a ponderar.
Fico a aguardar as vossas sugestões.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Lima