BMW 320D Touring Sport Xdrive ano 2010 184HP
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 fev 2013, 17:25
- O meu Carro:: BMW 320D Touring Sport Xdrive
BMW 320D Touring Sport Xdrive ano 2010 184HP
Boa Tarde a todos,
O meu nome é Mário Silva e sou recente felizardo no clube BMW e em ter adquirido recentemente uma bela princesa de nome BMW 320 Touring Sport Xdrive.
Desta forma gostaria de saber da vossa parte sff, algumas opiniões relativamente a este meu modelo.
Muito Obrigado.
Abraços :lovebmw
O meu nome é Mário Silva e sou recente felizardo no clube BMW e em ter adquirido recentemente uma bela princesa de nome BMW 320 Touring Sport Xdrive.
Desta forma gostaria de saber da vossa parte sff, algumas opiniões relativamente a este meu modelo.
Muito Obrigado.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: BMW 320D Touring Sport Xdrive ano 2010 184HP
Bem-vindo.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas e benvindo ao fórum, mas que modelo de carro é esse? :thinkmariosilva Escreveu:Boa Tarde a todos,
Muito Obrigado.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Obrigado pelas respostas,
Sim de facto o modelo desta carrinha não é muito usual em Portugal porque comprei a mesma na Alemanha, no entanto gostaria de saber se algum dos membros deste fórum partilha o mesmo modelo de carrinha que o meu.
Muito Obrigado mais uma vez.
Abraços.
Sim de facto o modelo desta carrinha não é muito usual em Portugal porque comprei a mesma na Alemanha, no entanto gostaria de saber se algum dos membros deste fórum partilha o mesmo modelo de carrinha que o meu.
Muito Obrigado mais uma vez.
Abraços.
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Bem vindo :fixe A versão Xdrive é a que tem tração ás quatro rodas? :think
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Iniciado
isso mesmo tem tração as 4 rodas frente 40% trás 60% com variações através do sistema Xdrive.
Alguém me pode ajudar a descobrir a finalidade da porta usb no guarda luvas?
é que já coloquei uma pen com mp3 mas não toca
será uma porta para diagnósticos?
Abraços.
Alguém me pode ajudar a descobrir a finalidade da porta usb no guarda luvas?
é que já coloquei uma pen com mp3 mas não toca

será uma porta para diagnósticos?
Abraços.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Deves ter de colocar o Radio no AUX, não?
E ver se tem a ligação bem feita no radio...
E ver se tem a ligação bem feita no radio...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Iniciado
Obrigado ode_joy pela dica no entanto acontece que o radio veio assim de origem da BMW da Alemanha...
Mesmo no main menu em seguida na opcao CD/MUTIMEDIA as únicas opções que tenho é:
* CD
* AUX front
* Tone (ajustes de graves e agudos)
O que me leva a acreditar que esta entrada usb no porta luvas seja para diagnósticos.....será?
Abraços.
Mesmo no main menu em seguida na opcao CD/MUTIMEDIA as únicas opções que tenho é:
* CD
* AUX front
O que me leva a acreditar que esta entrada usb no porta luvas seja para diagnósticos.....será?
Abraços.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2012, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2007
Boa sorte com a máquina, à tempos havia um e90 Xdrive 320d de 177cv à venda no Stand Virtual de 2009 nacional.
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Bem vindomariosilva Escreveu:Obrigado ode_joy pela dica no entanto acontece que o radio veio assim de origem da BMW da Alemanha...
* CD
* AUX front
Abraços.

- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
bem vindo, venham fotos da maquina 

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
Bem vindo ao fórum.
Se quiseres saber mais info sobre o carro há um tópico com um link de um site oficial BMW, que se ainda estiver a funcionar, podes lá ir sacar info acerca dos extras de fábrica e tudo...
Se quiseres saber mais info sobre o carro há um tópico com um link de um site oficial BMW, que se ainda estiver a funcionar, podes lá ir sacar info acerca dos extras de fábrica e tudo...

-
- Membro Iniciado
Boas, muito obrigado a todos pelo apoio 
Confesso que ja fiz os primeiros 500 Kms e sem duvida que estou maravilhado, agora sim tenho um AUTOMOVEL!!!
Isto porque o meu veiculo antigo era um Laguna, sinto que posso ter perdido um pouco em conforto mas ganhei em muitooooo em segurança, performance e consumo.
Para partilhar imagens da minha carrinha convosco, não pode ser aqui diretamente no forum certo? Tenho que as publicar em outro provider e em seguinda indicar o URL ao forum?
Abraços.

Confesso que ja fiz os primeiros 500 Kms e sem duvida que estou maravilhado, agora sim tenho um AUTOMOVEL!!!

Isto porque o meu veiculo antigo era um Laguna, sinto que posso ter perdido um pouco em conforto mas ganhei em muitooooo em segurança, performance e consumo.
Para partilhar imagens da minha carrinha convosco, não pode ser aqui diretamente no forum certo? Tenho que as publicar em outro provider e em seguinda indicar o URL ao forum?
Abraços.
Sim sim, tens de publicar num imageshack por exemplo, e depois metes o url. Tens tópico com instruções caso não saibas os passos todos.
Em relação ao USB, de certeza que não é feito para diagnóstico, apenas para multimédia. Para diagnóstico tem a ficha OBD II que é dedicada a isso. É capaz de estar perto dos pedais, por baixo do volante.
Em relação ao USB, de certeza que não é feito para diagnóstico, apenas para multimédia. Para diagnóstico tem a ficha OBD II que é dedicada a isso. É capaz de estar perto dos pedais, por baixo do volante.

-
- Membro Iniciado
Obrigado mais uma veznavigator Escreveu:Sim sim, tens de publicar num imageshack por exemplo, e depois metes o url. Tens tópico com instruções caso não saibas os passos todos.

A parte estranha é que quando ligo a pen usb a mesma fica com a luz activa, no entanto no Idrive não me aparece nada relacionado com a mesma....