Boa noite.
Tal como indica o título gostaria de saber se há a hipótese de apartir de um E46 com volante sem MF instalar outro volante com MF, como por exemplo o volante Sport e ficar tudo a funcionar. É possível? Esta modificação é algo de muito dispendioso?
Cumprimentos.
Adaptar Multifunções - é possível?
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Adaptar Multifunções - é possível?
Eu fiz isso no meu, é só passar a cablagem que é preciso, arranja-se bem na net o esqema de ligação...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas tiago vieira, claro que é possível fazer e ficar tudo a funcionar; passo a explicar como:tiagovieira Escreveu:Boa noite.
Tal como indica o título gostaria de saber se há a hipótese de apartir de um E46 com volante sem MF instalar outro volante com MF, como por exemplo o volante Sport e ficar tudo a funcionar. É possível? Esta modificação é algo de muito dispendioso?
Cumprimentos.
1-só troca de volante para MFL-só ficam a funcionar os comandos do rádio/CD
2-Troca de volante e instalação do kit de Cruise Control (cablagem) fica a funcionar o citado no ponto 1 mais cruise control (não precisa codificação)
3- Comandos de telefone/agenda telefónica se a viatura tiver instalada de origem a opção SA644 (não é o caso) mais citado nos pontos 1 e 2
Espero ter ajudado
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Obrigado JOFIMO
Sim, o carro em questão não tem cruise control nem telefone e nada desse tipo, o que se quer a funcionar é a parte do rádio (que ainda é de origem).
Cumprimentos.

Sim, o carro em questão não tem cruise control nem telefone e nada desse tipo, o que se quer a funcionar é a parte do rádio (que ainda é de origem).
Cumprimentos.
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
Melhor resposta que deu o Jofimo seria impossível;)

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
Viva, já é o segundo bmw e46 que faço essa mod e só ligando o MF não fica nada a funcionar, apenas depois de ligar tudo..JOFIMO Escreveu:Boas tiago vieira, claro que é possível fazer e ficar tudo a funcionar; passo a explicar como:tiagovieira Escreveu:Boa noite.
Cumprimentos.
1-só troca de volante para MFL-só ficam a funcionar os comandos do rádio/CD
2-Troca de volante e instalação do kit de Cruise Control (cablagem) fica a funcionar o citado no ponto 1 mais cruise control (não precisa codificação)
3- Comandos de telefone/agenda telefónica se a viatura tiver instalada de origem a opção SA644 (não é o caso) mais citado nos pontos 1 e 2
Espero ter ajudado
Cumps.
No e46 anterior foi assim, neste também vai ser, pois ainda só instalei o MF e não fiz as ligações e nada funciona.

BMW 320Cd Pack //M 2003