Opinem sobre a minha aquisição. BMW 325td 1994 115cv
Moderador: Staff
Opinem sobre a minha aquisição. BMW 325td 1994 115cv
:lovebmw tornei-me fã da BMW :lovebmw
Podem comentar a minha aquisição a ver se fiz boa compra ou não???
Comprei um BMW 325 td de 1994,motor de 6 cilindros,115 cv.
Vou colocar fotos dele em breve,prometo.
Quando o comprei,nem imaginam como estava,tinha tipo um palmo de terra dentro,ejectores rebentados,direção assistida com agua em vez de oleo,oleo do motor parecia massa consistente,filtros tudo abrasado,o de ar até se desfazia,ligações directas da bateria aos faróis traseiros e dianteiros,cheguei a chorar quando descubri,adoro ter os meus carros no ponto,mas enfim,um autentico crime o k fizeram a este carro,comprei-o porque o motor tinha um roncar mt agressivo e esta a trabalhar certinho,motor e caixa.
Agora já lhe fiz uma revisão geral mesmo profunda,filtros tudo novo,oleos,anti-congelante,o serviçinho completo,ejectores reparados (que era mesmo só a anilha partida e o outro andava assim com o carro,reparação 60euros,nem imagino os litros de gasóleo que ele deitou fora a andar com o carro assim.),a instalação electrica já esta toda de origem,pra grande alivio da minha consciência.
O carro ia pegando fogo no eletricista que me reparou a instalação,reparou a instalação dos de trás,quando se apercebeu estava a cabulagem dos da frente(o enxerto caseiro do outro) estavam já a arder,ou seja,tive que reparar tudo.
Neste momento só me falta mesmo solucionar a direção a (braços) pra poder ficar com o carrinho todo no ponto.
Mas pronto,aparte do passado triste deste carro,que me podem dizer dele???
Podem comentar a minha aquisição a ver se fiz boa compra ou não???
Comprei um BMW 325 td de 1994,motor de 6 cilindros,115 cv.
Vou colocar fotos dele em breve,prometo.
Quando o comprei,nem imaginam como estava,tinha tipo um palmo de terra dentro,ejectores rebentados,direção assistida com agua em vez de oleo,oleo do motor parecia massa consistente,filtros tudo abrasado,o de ar até se desfazia,ligações directas da bateria aos faróis traseiros e dianteiros,cheguei a chorar quando descubri,adoro ter os meus carros no ponto,mas enfim,um autentico crime o k fizeram a este carro,comprei-o porque o motor tinha um roncar mt agressivo e esta a trabalhar certinho,motor e caixa.
Agora já lhe fiz uma revisão geral mesmo profunda,filtros tudo novo,oleos,anti-congelante,o serviçinho completo,ejectores reparados (que era mesmo só a anilha partida e o outro andava assim com o carro,reparação 60euros,nem imagino os litros de gasóleo que ele deitou fora a andar com o carro assim.),a instalação electrica já esta toda de origem,pra grande alivio da minha consciência.
O carro ia pegando fogo no eletricista que me reparou a instalação,reparou a instalação dos de trás,quando se apercebeu estava a cabulagem dos da frente(o enxerto caseiro do outro) estavam já a arder,ou seja,tive que reparar tudo.
Neste momento só me falta mesmo solucionar a direção a (braços) pra poder ficar com o carrinho todo no ponto.
Mas pronto,aparte do passado triste deste carro,que me podem dizer dele???
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Re: Opinem sobre a minha aquisição. BMW 325td 1994 115cv
Com esses problemas todos, não sei quanto deste mas meteste-te num bico d'obra obla!
Eu não me metia num negocio desses mas cada um sabe de si.
Põe fotos do carro para vermos o aspecto!
Boa sorte
Eu não me metia num negocio desses mas cada um sabe de si.
Põe fotos do carro para vermos o aspecto!
Boa sorte
Não foi nada demais,custou-me 1000 euros.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2010, 09:31
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03
"Quando o comprei, nem imaginam como estava,tinha tipo um palmo de terra dentro....."
Compras-te sem o ver antes?
Compras-te sem o ver antes?
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
Puffff....
1000€... E pode se saber quanto gastaste até ao dia de hoje?
Vejamos o 325 td n é propriamente um carro económico, sim um 6 cilindros mas com 115cv, eu pessoalmente n o compraria, mas ai esta respeito a tua opinião e necessidade.
N sei quantos quilómetros terá, nem sei que tipo de uso terás nele... Mas se era um sonho antigo pronto, ok... Se é para o dia a dia e pela maneira que falas ainda vais gastar algum.
Quase que podrias com um E46 do 2000.
Mas pronto esta é a minha opinião, e cada um é que sabe da su carteira.
Espero bem n ter ofendido.
Cumps
1000€... E pode se saber quanto gastaste até ao dia de hoje?
Vejamos o 325 td n é propriamente um carro económico, sim um 6 cilindros mas com 115cv, eu pessoalmente n o compraria, mas ai esta respeito a tua opinião e necessidade.
N sei quantos quilómetros terá, nem sei que tipo de uso terás nele... Mas se era um sonho antigo pronto, ok... Se é para o dia a dia e pela maneira que falas ainda vais gastar algum.
Quase que podrias com um E46 do 2000.
Mas pronto esta é a minha opinião, e cada um é que sabe da su carteira.
Espero bem n ter ofendido.
Cumps

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Como é que o rapaz com 1000euros ia para um 320d do ano 2000 ?
Para além da revisão (que indepentemente do estado do carro deveria sempre ser feita) gastou 60€ nos injectores e mais algum mais no electricista. Se o unico problema agora é a direcção assistida, então até nem foi mau de todo.
Boa sorte!
Para além da revisão (que indepentemente do estado do carro deveria sempre ser feita) gastou 60€ nos injectores e mais algum mais no electricista. Se o unico problema agora é a direcção assistida, então até nem foi mau de todo.
Boa sorte!
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
eu tb acho, se for uma direção nova(reconstruida) fica por volta dos 250€ 

BMW 325tds ´93
Bem,não estou aqui para criticar ninguem,mas apesar de o carro estar no estado em k estava,não comprei assim as 3 pancadas,como se costuma dizer.
O carro de ferrugem não tem nem pinga,diga-se de passagem.
O motor esta impecável,a caixa tambem esta em perfeito estado.
Ainda não apertei com ele mas confesso k num pequeno descuido quando dei por ela ia a 180kms h e não notei essa velocidade.
O carro neste momento está a levar uma bomba de direção nova,por isso ainda não lhe tirei fotos.
(Aparte de que quando se vê um farrapo novo nas mãos de um pobre tudo é motivo de inveja,por assim dizer,durante a noite arrancaram-me os dois piscas da frente,nem o porta lampadas deixaram,1 ainda vá k não vá,logo os dois,é suspeito demais).
Enfim,assim que me for possivel ir a oficina,coloco fotos do carro.
Quanto ao k gastei com ele,neste momento e comprando tudo novo,posso dizer k foi precisamente 648.49 euros,nem mais nem menos,assim que não foi de todo má compra.
Por certo,quanto ao dizerem que o carro não é de todo económico,lamento discordar,pois este d momento tem-me feito média de 6-7 litros. Pro motor que é,não acho muito,isso fazia-me um passat que tive com a mesma cavalagem.
Agora acho estranho é conseguirem um carro a gásoleo com o mesmo motor do ano 2000 por este preço,como disseram,digam-me onde ir busca-lo que eu vou.
Não quero ofender ninguem mas acho que não fiz má compra,apesar dos problemas que tive pro meter a circular,não ficou assimn tão caro e tenho um carro k até nem bebe muito e anda bem,nota-se bem nas ultrapassagens,só preciso acelerar,nem precisa de reducão,corresponde logo.
O carro de ferrugem não tem nem pinga,diga-se de passagem.
O motor esta impecável,a caixa tambem esta em perfeito estado.
Ainda não apertei com ele mas confesso k num pequeno descuido quando dei por ela ia a 180kms h e não notei essa velocidade.
O carro neste momento está a levar uma bomba de direção nova,por isso ainda não lhe tirei fotos.
(Aparte de que quando se vê um farrapo novo nas mãos de um pobre tudo é motivo de inveja,por assim dizer,durante a noite arrancaram-me os dois piscas da frente,nem o porta lampadas deixaram,1 ainda vá k não vá,logo os dois,é suspeito demais).
Enfim,assim que me for possivel ir a oficina,coloco fotos do carro.
Quanto ao k gastei com ele,neste momento e comprando tudo novo,posso dizer k foi precisamente 648.49 euros,nem mais nem menos,assim que não foi de todo má compra.
Por certo,quanto ao dizerem que o carro não é de todo económico,lamento discordar,pois este d momento tem-me feito média de 6-7 litros. Pro motor que é,não acho muito,isso fazia-me um passat que tive com a mesma cavalagem.
Agora acho estranho é conseguirem um carro a gásoleo com o mesmo motor do ano 2000 por este preço,como disseram,digam-me onde ir busca-lo que eu vou.
Não quero ofender ninguem mas acho que não fiz má compra,apesar dos problemas que tive pro meter a circular,não ficou assimn tão caro e tenho um carro k até nem bebe muito e anda bem,nota-se bem nas ultrapassagens,só preciso acelerar,nem precisa de reducão,corresponde logo.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Agora queremos é fotos. :fixe
A terra vista da lua é azul e branca!
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Se gostas do carrinho, isso é o mais importante. Por isso parabéns pela aquisição.
Desde que as reparações dele para ficar impecável não te saiam muito caras, assim ainda podes depois investir nuns miminhos para ele ficar mais bonito.
Depois mete aí umas fotos para a malta apreciar a máquina :fixe
Desde que as reparações dele para ficar impecável não te saiam muito caras, assim ainda podes depois investir nuns miminhos para ele ficar mais bonito.
Depois mete aí umas fotos para a malta apreciar a máquina :fixe
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2011, 05:05
- O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03
respeito por este motor. só o barulho deste um motor de 6cilindros abafa bem os 4cilindros 2.0, os motores de 6cilindros tem um som fantástico em altas.
se poderes cuida disso, quando poderes ter melhor tens!
se poderes cuida disso, quando poderes ter melhor tens!
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
por acaso se compra-s 1 e36 a diesel seria 1 325td ou tds o barulho desse motor e fantastico agora falta as fotos para se ver a evoluçao nas tuas maos. Cumps.
Adoro quando o pessoal pega em um BMW mal estimado, e dedica tempo e €€€ para o colocar em ordem!! Boa sorte nesse projecto uma fotos é que seriam bem vinda para podermos apreciar a evolução e esforço!! :fixe