Página 1 de 1

Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 01 mai 2013, 01:08
por SapoCocas
Boas

Queria pôr os angel eyes branquinhos no meu cabrio, que tem as ópticas facelift com bi-xenon direccional (não sei se faz diferença)..

Mandei vir desta página: http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E46-Coupe ... 5af08eb981

Porque pareceram-me ser esses, já alguém inclusivamente me tinha mandado esse link como sendo os adequados.. No entanto nos o recebi no prazo certo.. Mandei mensagem ao vendedor a pedir o tracking number e não tive resposta.. Agora aquilo foi para o apoio ao consumidor do ebay e mandaram-me o dinheiro de volta para o paypal... Ou seja, desse vendedor, é pa esquecer..

Agora não sei onde os ir buscar.. O que me dizem? :?

Re: Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 01 mai 2013, 14:55
por DJ Drum`n
Estive a procurar no ebay a ver se conseguia encontrar onde comprei para o meu (Facelift também) mas já foi há mais de 2 anos e nos vendedores que tenho guardados nenhum tem.

Talvez eu não tenha guardado o vendedor e no que respeita aos feedbacks, em nenhum deles encontro a descrição do produto comprado. :(

Mas penso que não custa arriscar a comprar noutro vendedor. Por norma nunca há problemas e quando os há é como viste, não é muito difícil termos o reembolso. :)

Re: Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 03 mai 2013, 01:51
por SapoCocas
Estes será que servem e são fixes?

Eu percebo pouco disto.. xD

http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-3-SERIES- ... 51967cfc7f

Re: Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 09 mai 2013, 17:22
por DJ Drum`n
Consegui encontrar a quem comprei. Comprei precisamente a quem referiste inicialmente.

É estranho ele não te ter respondido, lembro-me que comigo foi tudo 5*.

Tenta encomendar-lhe outra vez. Talvez se tenha passado alguma coisa. O facto de te terem reembolsado é bom sinal.

Re: Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 09 mai 2013, 21:16
por Geek77

Re: Angel Eyes E46 Facelift Cabrio - Onde arranjar?

Enviado: 10 mai 2013, 00:46
por DJ Drum`n
Geek77 Escreveu:Este aqui, nao é o que pretendes?

http://www.oscarparts.com/product_info. ... 6sfg9gv086
Não, este é para o pré-facelift. Para além disso, o preço é assustador! :scary