Página 1 de 1

bmw 316i 94

Enviado: 18 mai 2013, 18:55
por firesoul2
boas, antes de mais peço desculpa por nao ter feito a respectiva apresentaçao pelo motivo de ainda nao ter o desejado bmw, mas assim que o tenha ( muito em breve espero eu ) irei fazer a apresentaçao. Gostaria que os mais entendido e experientes me ajudassem numa duvida, vou fazer negocio com um bmw 316i compact de 94 tem 160.000km e é um carro estimado, existe alguma coisa que me deva preocupar em relaçao a este modelo? oiço falar tambem em grandes consumos, outros dizem que nao.. nunca tive nenhum desconheço o seu consumo.. :oops:
obrigado a todos e um grande abraço para a comunidade bmw, espero em breve apresentar o novo membro da vossa grande familia :fixe

Re: bmw 316i 94

Enviado: 18 mai 2013, 22:53
por germanii
Pelo que sei ,nada de grave a salientar,mas sobretudo ouve Bem o Motor se nao faz muito barulho das Valvulas de resto nada a dizer.

Re: bmw 316i 94

Enviado: 19 mai 2013, 21:50
por firesoul2
sim realmente nunca ouvi falarem mal destes carros, mas honestamente desconheço por completo esta mecanica, um grande abraço e obrigado pela ajuda ;)