Cruise control

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Sérgio Costa
Membro Iniciado
Registado: 05 mai 2012, 23:50
O meu Carro:: 320d E46 touring

Cruise control

Mensagem por Sérgio Costa »

Boas, será que alguém me pode esclarecer e ajudar a resolver um problema!? Ora então ca vai…
O meu 320d e46 tem volante multifunções (radio e cruise control), mas cruise control não funciona. Já liguei o carro a várias maquinas e softwares diferentes, dizem que tem cruise control instalado mas não activo ou bloqueado.
Segundo informações que recolhi e verifiquei que o meu carro tem a cabelagem completa para o funcionamento e que devia de dar… neste caso pergunto se alguém me pode esclarecer e claro, ajudar a resolver este dilema.
obrigado
cumps
Sérgio Costa

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Cruise control

Mensagem por navigator »

Os comandos do rádio funcionam? O botão de ligar o CC faz acender a luz verde ou nem liga?

Pois, se já viste que a instalação está lá, não sei...estás a usar bem? Aquilo não precisa codificação.
Imagem

Sérgio Costa
Membro Iniciado
Registado: 05 mai 2012, 23:50
O meu Carro:: 320d E46 touring

Mensagem por Sérgio Costa »

Bom dia, sim o radio funciona bem com os comandos do volante, não há problema nenhum. Da parte do CC não funciona nada nem sequer liga a luz no quadrante.
Já verifiquei se tinha a instalação completa e vi que sim naquilo que me é possível ver, atras do volante tudo ok estão os fios todos. A informação que tenho é que devia de funcionar, mas não sei o que se passa. Tenho que ir com carro a alguém que seja perito na matéria.
Desde já Oscar Bravo.
Cumprimentos
Sérgio Costa

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Sérgio Costa Escreveu:Bom dia, sim o radio funciona bem com os comandos do volante, não há problema nenhum. Da parte do CC não funciona nada nem sequer liga a luz no quadrante.
Já verifiquei se tinha a instalação completa e vi que sim naquilo que me é possível ver, atras do volante tudo ok estão os fios todos. A informação que tenho é que devia de funcionar, mas não sei o que se passa. Tenho que ir com carro a alguém que seja perito na matéria.
Desde já Oscar Bravo.
Cumprimentos
Senão acende a luz de activação (verde) só lá está o volante com os botões o resto (cablagem que liga à DDE e não só) não existe lá de certeza compra a cablagem e faz as ligações e não é necessário codificar, andava no fórum um tópico há pouco tempo sobre o assunto usa o botão da pesquisa.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

O meu esta na mesma situação e mais liguei tudo fui eu que fiz a ligação e certifiquei-me 2x se estava tudo ligado no sitio certo, deve haver alguma coisa a fazer nestes casos mas ainda não tive oportunidade de levar a algum sitio para tentar descobrir

Responder

Voltar para “Série 3”