Bom dia,
Gostava de pedir a vossa ajuda para o seguinte;
Uma BMW E46 desde à cerca de um mês para cá por vezes não pega à 1ª depois é preciso esperar um pouco voltar a tentar e à 2º ou 3º lá pega...anda uns dias bem e depois volta a acontecer. O que poderá ser?
um obrigado desde já :lovebmw
[AJUDA] E46 150 cv n pega à 1ª
Moderador: Staff
- farfus17
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2008, 17:52
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
[AJUDA] E46 150 cv n pega à 1ª
Rui Carriço

Re: [AJUDA] E46 150 cv n pega à 1ª
Bem capaz de ser VELAS
Quando me perguntam que carro comprar, respondo sempre BMW! 

Se for as velas, quando o carro ta frio, nao o ligues logo,,, deixa a chave na posição n.º 2 um tempinho e depois liga,,,, para nao agravar outras coisas,,,
Quando me perguntam que carro comprar, respondo sempre BMW! 

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Duvido muito que sejam velas.
Nos commom rail até com todas as velas queimadas o carro pega, nos de bomba injectora a conversa jà é outra.
Portanto o carro deve estar com outro problema que não as velas.
O sensor da arvore de cames pode ser um deles.
Nos commom rail até com todas as velas queimadas o carro pega, nos de bomba injectora a conversa jà é outra.
Portanto o carro deve estar com outro problema que não as velas.
O sensor da arvore de cames pode ser um deles.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Podem ser N coisas, primeiro que tudo ligar à máquina...
Mas assim à primeira vista, daria uma vista de olhos no Filtro de diesel (trocaste à muito tempo?), passaria para bomba de baixas (está muito barulhenta quando ligas a ignição?), em seguida teste do retorno a Injectores (poderão não estar nas melhores condições)...Mas pronto isto sem saber o que a máquina diz...Já dei aqui umas ideias a veres...
Mas assim à primeira vista, daria uma vista de olhos no Filtro de diesel (trocaste à muito tempo?), passaria para bomba de baixas (está muito barulhenta quando ligas a ignição?), em seguida teste do retorno a Injectores (poderão não estar nas melhores condições)...Mas pronto isto sem saber o que a máquina diz...Já dei aqui umas ideias a veres...
320TD MB POWER
velas n é de certeza. mesmo no 136 cv só la estão para qd a temperatura exterior é mt baixa. para ai 3º ou menos.