Farois sujos - 316i coupe E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
PLebre
Membro Iniciado
Registado: 29 jul 2013, 11:23
O meu Carro:: BMW 318i coupe E36

Farois sujos - 316i coupe E36

Mensagem por PLebre »

Bom dia.

Recentemente comprei um 316i coupé de 1996, está em bom estado, mas tenho intensão de melhorar. Já foi ao estofador.
Uma coisa que me está a chatear são os faróis sujos (estão amarelados). Julgo que pelo lado de dentro do vidro de cada farol.
Que solução poderia encontra? Será possível desmontar os faróis do grupo e tentar limpar?
Comprar novos será a solução a ponderar em caso de ser impossível recuperar.

Cumps

Pedro

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Re: Farois sujos - 316i coupe E36

Mensagem por Bica »

PLebre Escreveu:Bom dia.

Recentemente comprei um 316i coupé de 1996, está em bom estado, mas tenho intensão de melhorar. Já foi ao estofador.
Uma coisa que me está a chatear são os faróis sujos (estão amarelados). Julgo que pelo lado de dentro do vidro de cada farol.
Que solução poderia encontra? Será possível desmontar os faróis do grupo e tentar limpar?
Comprar novos será a solução a ponderar em caso de ser impossível recuperar.

Cumps

Pedro
boas. isso deve ser queimado do sol. manda pulir os farois. das 20 paus e ficas com eles novos :fixe

Nelito
Membro Iniciado
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44

Mensagem por Nelito »

Boas,se for só sujidade da para abrir e lavar o farol por dentro,se for ferrugem nos espelhos só substituindo. Polir nao é viavel num E36, os faróis sao em vidro....Ler com atenção as questões antes de responder,tambem dava jeito...
Imagem

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

Nelito Escreveu:Boas,se for só sujidade da para abrir e lavar o farol por dentro,se for ferrugem nos espelhos só substituindo. Polir nao é viavel num E36, os faróis sao em vidro....Ler com atenção as questões antes de responder,tambem dava jeito...
boas. peço desculpa. esqueci-me desse promenor que sao em vidro

Responder

Voltar para “Série 3”