Ora bem, tanto em coilovers como em suspensão desportiva tens vários tipos de orçamentos...
Tens coils baratos (200~300€) que servem para a principal finalidade dos ditos: baixar.
No entanto, o carro vai ficar mais duro.
Depois tens Coils de qualidade (800~1000€) em que já vais ter (algum) conforto e consegues também baixar o carro.
A vantagem dos coils é que podes subir e descer o carro quando quiseres, basta rodar a rosca.
Quanto a suspensão desportiva, podes optar apenas por molas de rebaixamento (~150€), em que se tiveres uma suspensão normal, vai ficar semelhante à suspensão do Kit M (vá, 1cm mais baixo à frente que o Kit M), mas irás dar cabo dos amortecedores de origem a curto/médio prazo.
Tens a opção mola rebaixamento e amortecedores de espigão curto (recomendo molas eibach pro-kit/Sportline + KONI Sport STR) em que gastas ~450€.
Ficas com o carro baixo mas com um conforto semelhante ao do Kit M.
Desvantagem, é que a altura que ficar, não sobe nem desce (a não ser que mandes trabalhar a mola).
Espero que ajude.