apoios do macaco

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

apoios do macaco

Mensagem por sam28 »

boas pessoal
pode ser uma pergunta meia parva mas não sei como o fazer por isso aqui deixo a questão
visto que os nossos carros tem 4 apoios para meter o macaco para levantar o carro,será que existe outro sitio onde posso colocar o macaco para levantar o carro?
passo a explicar o pk,vou vender as minhas jantes e como não tenho jantes para colocar queria deixar a carrinha suspensa pelos apoios,mas como posso colocar um "cepo" por baixo do apoio se esta la o macaco a levantar a carrinha.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: apoios do macaco

Mensagem por JOFIMO »

sam28 Escreveu:boas pessoal
pode ser uma pergunta meia parva mas não sei como o fazer por isso aqui deixo a questão
visto que os nossos carros tem 4 apoios para meter o macaco para levantar o carro,será que existe outro sitio onde posso colocar o macaco para levantar o carro?
passo a explicar o pk,vou vender as minhas jantes e como não tenho jantes para colocar queria deixar a carrinha suspensa pelos apoios,mas como posso colocar um "cepo" por baixo do apoio se esta la o macaco a levantar a carrinha.
se meteres o macaco ao apoio traseiro o carro levanta a lateral toda.....e já podes meter o cepo à frente e depois atrás metes no apoio do diferencial que é o sitio para levantar com macaco de oficina
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

obrigado jofimo
eu meti no da frente mas não levantou a lateral,se tinha experimentado ao contrario :lol1

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

sam28 Escreveu:obrigado jofimo
eu meti no da frente mas não levantou a lateral,se tinha experimentado ao contrario :lol1
é facil deduzir..como o motor está na frente e em posição recuada.....por causa da repartição optimizada de peso para que a dinâmica dos bmw's funcione.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Série 3”