Rádio Android Navall E46-RN502 - Video pág. 2

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
richardcop
Membro Junior
Mensagens: 622
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Localização: Póvoa de Stª Iria

Re: Novo Modelo - Rádio Android Navall E46-RN502

Mensagem por richardcop »

Obrigado. Estás a ser muito prestável :palmas
Já ando há muito tempo para comprar um 2 din, mas nunca sabia qual a melhor escolha e tu fizeste um bom trabalho.
Acho que pelos 4 canais não vou é pedir o modulo TV, de resto estou só à espera que me responda da câmara de marcha atrás e depois é mandar vir.

Cumps
Imagem

MadBull
Membro Juvenil
Mensagens: 116
Registado: 22 out 2008, 00:21
Localização: Portugal

Re: Novo Modelo - Rádio Android Navall E46-RN502

Mensagem por MadBull »

richardcop Escreveu:Obrigado. Estás a ser muito prestável :palmas
Já ando há muito tempo para comprar um 2 din, mas nunca sabia qual a melhor escolha e tu fizeste um bom trabalho.
Acho que pelos 4 canais não vou é pedir o modulo TV, de resto estou só à espera que me responda da câmara de marcha atrás e depois é mandar vir.

Cumps
Eu só fiz isto porque este radio foi o único que me impressionou e me deu confiança! Eu também ja andava a uns bons anos à procura de uma solução fiável!
O módulo de tv é caro mas vale a pena! E a teres que desforrar o carro para passar o cabo da camera de marcha-atras compensa passar logo os cabos do módulo tv! Mas isto é a minha opinião! E cada um sabe de si ;)
Bmw E46 320d Touring 2000

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Rádio Android Navall E46-RN502 - Video pág. 2

Mensagem por jmcdpereira »

Em portugal tens 5 + 1 canais.
Os 4 normais, o canal parlamento e outro que não tem nada...
Resumindo... tens 4 canais... lol
Em espanha apanhas cerca de 30 canais TDT !!!
Mas acho que em espanha funcionam de de outro modo, os nossos receptores são MPEG-4/H.264 e os de espanha MPEG-2
quando ao topico:
Acho este "radio" espectacular.
Se realmente responde bem ao toque sem lags é um espectaculo mesmo.
Estive a ver no site e tb há para o E60, e fica bem mais barato que meter um CIC, e com mt mais funções.

Fiquei fã ;)
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
richardcop
Membro Junior
Mensagens: 622
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Localização: Póvoa de Stª Iria

Re: Novo Modelo - Rádio Android Navall E46-RN502

Mensagem por richardcop »

MadBull Escreveu:
richardcop Escreveu:Obrigado. Estás a ser muito prestável :palmas
Já ando há muito tempo para comprar um 2 din, mas nunca sabia qual a melhor escolha e tu fizeste um bom trabalho.
Acho que pelos 4 canais não vou é pedir o modulo TV, de resto estou só à espera que me responda da câmara de marcha atrás e depois é mandar vir.

Cumps
Eu só fiz isto porque este radio foi o único que me impressionou e me deu confiança! Eu também ja andava a uns bons anos à procura de uma solução fiável!
O módulo de tv é caro mas vale a pena! E a teres que desforrar o carro para passar o cabo da camera de marcha-atras compensa passar logo os cabos do módulo tv! Mas isto é a minha opinião! E cada um sabe de si ;)
Pois, tenho que pensar bem. O homem já me respondeu, foi rápido. Como é que fizeste o pagamento?
Imagem

MadBull
Membro Juvenil
Mensagens: 116
Registado: 22 out 2008, 00:21
Localização: Portugal

Re: Novo Modelo - Rádio Android Navall E46-RN502

Mensagem por MadBull »

richardcop Escreveu:
MadBull Escreveu:
richardcop Escreveu:Obrigado. Estás a ser muito prestável :palmas
Já ando há muito tempo para comprar um 2 din, mas nunca sabia qual a melhor escolha e tu fizeste um bom trabalho.
Acho que pelos 4 canais não vou é pedir o modulo TV, de resto estou só à espera que me responda da câmara de marcha atrás e depois é mandar vir.

Cumps
Eu só fiz isto porque este radio foi o único que me impressionou e me deu confiança! Eu também ja andava a uns bons anos à procura de uma solução fiável!
O módulo de tv é caro mas vale a pena! E a teres que desforrar o carro para passar o cabo da camera de marcha-atras compensa passar logo os cabos do módulo tv! Mas isto é a minha opinião! E cada um sabe de si ;)

Pois, tenho que pensar bem. O homem já me respondeu, foi rápido. Como é que fizeste o pagamento?
Ele é sempre muito rápido a responder! Um aspecto que gostei muito, foi mesmo a comunicação com ele!
Eu paguei por paypal! É mais seguro mais rápido e a mim custava-me tanto como fazer umas transferencia internacional!
Bmw E46 320d Touring 2000

Avatar do Utilizador
Mawitu
Membro Juvenil
Mensagens: 63
Registado: 14 dez 2011, 18:15
O meu Carro:: BMW 320Cd Pack //M

Re: Rádio Android Navall E46-RN502 - Video pág. 2

Mensagem por Mawitu »

Viva, andamos todos a procura do mesmo.. e preços com portes e ja com modulo tv tdt?
Imagem
BMW 320Cd Pack //M 2003

MadBull
Membro Juvenil
Mensagens: 116
Registado: 22 out 2008, 00:21
Localização: Portugal

Re: Rádio Android Navall E46-RN502 - Video pág. 2

Mensagem por MadBull »

Mawitu Escreveu:Viva, andamos todos a procura do mesmo.. e preços com portes e ja com modulo tv tdt?
podes ver no seguinte site:

http://bmwradios.com/index.php?route=pr ... duct_id=83
Bmw E46 320d Touring 2000

alexcardoso110
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 07 mai 2019, 12:39
O meu Carro:: 520d 2007/12

Re: Rádio Android Navall E46-RN502 - Video pág. 2

Mensagem por alexcardoso110 »

Bom dia,
sou novo aqui e precisava de ajuda.
Tenho um 520d e60 de 2007 o radio deixou de reconhecer a drive de dvd.
Já comprei outro radio igual pelo ebay, mas o meu mecânico diz que ao instalar da erro de software.
Acho que é preciso descodificar o radio que comprei.
Alguém conhece quem faça isso na zona de Sintra.
Obrigado.

Responder

Voltar para “Série 3”