e36 não puxa

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
nuno matos
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2012, 02:30
O meu Carro:: bmw 325tds e36

e36 não puxa

Mensagem por nuno matos »

boa noite. tenho um e36 25tds que tem a luz de injecção ligada e não puxa, já troquei o injector piloto, centralina, e bomba injetora. o injector é novo, a centralina na e34 trabalha lindamente, tou a duvidar da bomba injectora. alguem me sabe dizer qual é a bomba mecanica que dá para aplicar?? ou dicas pera resolver o problema??? já tou farto de investir tempo e dinheiro e melhorias nada. alguem que me ajude, já tou sem ideias.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: e36 não puxa

Mensagem por germanii »

Verifica todos os tubos que vao ao Turbo è tudo que Te posso dizer por momento.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

CSIMAO
Membro Juvenil
Registado: 17 fev 2012, 20:11
O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT

Re: e36 não puxa

Mensagem por CSIMAO »

Boas, porque não ligas-te o carro à máquina antes de começares a trocar peças? Se calhar a despesa ficava mais barata e resolvias logo o problema. Quando for assim tenta ligar à máquina primeiro para veres qual o erro. Bem quanto ao resto...

Mandaste reparar a bomba? Às vezes pode ser só a parte electrónica da bomba avariada (uma caixinha preta apertada na bomba com um cabo a sair) isto é apenas uma hipótese...pode bem ser outra coisa.

Tenta ligar o carro à máquina para saberes primeiro qual a anomalia ao certo, tenta falar com alguém que conheças que possa fazer isso, ou até em oficinas fora da marca que percebam de BMW algumas nem cobram pelo diagnóstico ligando o carro à máquina. ;)
Caso seja da bomba, se tiver garantia vai logo à garantia para resolverem.

Cumps :lovebmw
BMW E36 318TDS COMPACT ///M
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”