nivel de oleo desceu
Moderador: Staff
nivel de oleo desceu
boas. ontem tava a verificar o nivel do oleo e para me espanto o nivel desceu consideravelmente.
comecei por ver se havia oleo na agua do radiador e nada. só se o come. mas duvido.
o carro em questao é um 320 de 136cv mas esta reprogramado, egr off e catalizadores off.
o oleo que meti foi liquimol. costumo meter castrol mas desta vez experimentei liquimol.
será que é do oleo? um colega meu diz que uma vez meteu desse oleo no carro dele e que o comeu, e que agora tem motul e até ver nada.
o que axam?
comecei por ver se havia oleo na agua do radiador e nada. só se o come. mas duvido.
o carro em questao é um 320 de 136cv mas esta reprogramado, egr off e catalizadores off.
o oleo que meti foi liquimol. costumo meter castrol mas desta vez experimentei liquimol.
será que é do oleo? um colega meu diz que uma vez meteu desse oleo no carro dele e que o comeu, e que agora tem motul e até ver nada.
o que axam?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Re: nivel de oleo desceu
Viva.
Quando se troca de marca de óleo, geralmente o motor bebe um pouco, mas nada de mais.
Verifica o estado do turbo, pode estar a fazer passagem de óleo.
Eu uso da liqui moly já a uns anos, e nada tenho a dizer.
È um excelente óleo.
Abraço.
Quando se troca de marca de óleo, geralmente o motor bebe um pouco, mas nada de mais.
È um excelente óleo.
Abraço.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Porquê mudar uma equipa que ganha :lol1Bica Escreveu:boas. ontem tava a verificar o nivel do oleo e para me espanto o nivel desceu consideravelmente.
o que axam?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
o turbo foi revisionado a 6 meses. vou experimentar o castrol outra vez para ver se bebe. mas o que puderá ser?Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
È um excelente óleo.
Abraço.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
qual a viscosidade do oléo que meteste?Bica Escreveu:o turbo foi revisionado a 6 meses. vou experimentar o castrol outra vez para ver se bebe. mas o que puderá ser?Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
È um excelente óleo.
Abraço.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
Não vi. Mas hoje fui ver o nível do óleo e já tava a nível. E muito estranho. Será que é da viscosidade?germanii Escreveu:qual a viscosidade do oléo que meteste?Bica Escreveu:o turbo foi revisionado a 6 meses. vou experimentar o castrol outra vez para ver se bebe. mas o que puderá ser?Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
È um excelente óleo.
Abraço.
Ontem quando vi o nível tive o carro 2 horas parado e depois é que vi o nível do óleo e tava no mínimo. Hoje ao fim de 8 horas tava a nivel
Não vi. Mas hoje fui ver o nível do óleo e já tava a nível. E muito estranho. Será que é da viscosidade?germanii Escreveu:qual a viscosidade do oléo que meteste?Bica Escreveu:o turbo foi revisionado a 6 meses. vou experimentar o castrol outra vez para ver se bebe. mas o que puderá ser?Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
È um excelente óleo.
Abraço.
Ontem quando vi o nível tive o carro 2 horas parado e depois é que vi o nível do óleo e tava no mínimo. Hoje ao fim de 8 horas tava a nivel
O carro não estaria inclinado quando viste o nível de óleo?
Já me aconteceu tirar a vareta do meu e a vareta marcar menos do mínimo. Limpei a vareta, voltei a medir e o óleo já vinha pertinho do máximo, onde devia estar.
Já me aconteceu tirar a vareta do meu e a vareta marcar menos do mínimo. Limpei a vareta, voltei a medir e o óleo já vinha pertinho do máximo, onde devia estar.
medi em sitio plano. ontem quando medi o oleo e tava a nivel, meti o carro a trabalhar um bocado e deixei repousar durante umas 3 horas. fui a ver o nivel e ja tava um bocado abaixo. nao sei se é do oleo se nao é. aquilo deve ser oleo sobe e desce :lol1Junglas Escreveu:O carro não estaria inclinado quando viste o nível de óleo?
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
quem usa liqui moly diz que esse oléo nao se evapora
eu uso liqui moly o óleo de facto ´bom mas noto o motor um pouco mais ruidoso antes pouco se notava o motor a trabalhar agora nota-se mais
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 ago 2008, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d e46 2002/02
Eu uso esse oleo e de muda a muda não preciso de adicionar, acho um excelente lubrificante. 

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Esse oleo nunca experimentei, só uso Castrol edge 0w40, e desde que comecei a usar o Castrol notei o carro muito mais silencioso e não gasta uma pinga, tenho o carro sem cats e repro no limite e apos 4 anos continua impec!
Como já foi dito equipa que ganha não se muda!
Como já foi dito equipa que ganha não se muda!
Eu tenho usado sempre Castrol e nunca tive razão de queixa. Líqui moly é a primeira vez que uso. E notou por acaso o motor mais ruidoso
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não sei porque é que o pessoal inventa, liqui moly é uma grande marca mas a bmw recomenda castrol, e existem muitas e boas marcas de oleo, mas por melhores que sejam certamente não serão melhores que a castrol.
a castrol é do melhor que se pode comprar, sou 100% fiel à marca e nunca a trocarei por nenhum outro oleo, para alem disso é o que a bmw recomenda.
a castrol é do melhor que se pode comprar, sou 100% fiel à marca e nunca a trocarei por nenhum outro oleo, para alem disso é o que a bmw recomenda.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)