Página 1 de 1

motores da regulação dos farois

Enviado: 06 mar 2014, 02:24
por nando e46
boas amigos ,estou com um problema na regulação dos faróis é o seguinte aqui a tempos trabalhavam bem depois as vezes falhava o do lado do condutor agora o do lado do condutor não regula sequer mas se desligar a ficha do lado do pendura já funciona o que poderá ser.
outra coisa a luz aponta muito para o meio ou seja o feixe de luz cruzam-se e dá pouca visibilidade á maneira de regular as oticas? o carro é um BMW 320 d 98

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 08 mar 2014, 02:35
por nando e46
hoje estive de volta do carro e tirei a ficha do motor do lado do pendura e agora já nem com a ficha desligada o motor do lado do condutor trabalha , ninguém tem uma ideia do que possa ser ???

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 08 mar 2014, 02:35
por nando e46
hoje estive de volta do carro e tirei a ficha do motor do lado do pendura e agora já nem com a ficha desligada o motor do lado do condutor trabalha , ninguém tem uma ideia do que possa ser ???

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 12 mar 2014, 00:52
por nando e46
ninguém tem uma opinião para dar sobre isto ??? :)

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 12 mar 2014, 21:19
por germanii
o modulo hs?

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 15 mar 2014, 10:06
por nelsonajm
Boas,

há uns tempos atrás, aconteceu-me exactamente o mesmo, neste caso o farol do lado do pendura não subia nem descia, lá decidi retirar o farol e desmontá-lo todo, peça por peça... e retirei o motor cá para fora, dei-lhe com um spray de limpeza de contactos electricos e assoprei com o compressor... depois com o motor cá fora fui ligar á ficha... e voilá começou a trabalhar... montei tudo novamente e nunca mais voltou a fazer o mesmo.

Espero ter ajudado.

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 18 mar 2014, 19:49
por nando e46
é muito complicado desmontar isso ? tipo já desmontei para meter os aros angel eyes .
obrigada

Re: motores da regulação dos farois

Enviado: 03 abr 2014, 10:02
por nelsonajm
Boas,

Não é nada complicado... retiras o farol do carro, e numa bancada, vais desmontado, primeiro os guarda pós, depois os policarbonatos transparentes, e depois a parte cromada que espalha a luz... para isso tive de "rodar" o afinador da altura do farol para o máximo para que o mesmo se desprenda... e depois com uma chave de fendas retirar o encaixe do motor que se encontra dentro da óptica, imediatamente por trás do espalhados da luz.