Hoje aconteceu-me uma coisa estranha, a luz que penso ser do cruize control e travão de mão ficam acesas tal como vou postar na foto a seguir.
O que poderá ser?
Obrigado a todos

Moderador: Staff
Eu não mexi no botão, por isso aparentemente está como sempre esteve. Já experimentei premir o botão durante uns segundos, mas não faz nada.coupe320 Escreveu:tens o controlo de tracção desativado. toma atenção á condução porque o carro assim pode-se atravessar numa curva ou rotunda, exprimenta premir o botão DSC por breves segundos a ver se desliga. Se continuarem ligadas liga o carro á naquina para saber qual o erro.
Boas,axdo Escreveu:Boas.
Alguém me pode ajudar.
Tenho 316 compact e no quadrante os Km não se conseguem ver. Andou um temporada que ao ligar o carro não apareciam, mas depois em andamento apareciam. Agora já duas semanas desapareceram de vez. Terá haver com algum fusível?
Obrigado
TCdeTerror Escreveu:Boas,axdo Escreveu:Boas.
Alguém me pode ajudar.
Tenho 316 compact e no quadrante os Km não se conseguem ver. Andou um temporada que ao ligar o carro não apareciam, mas depois em andamento apareciam. Agora já duas semanas desapareceram de vez. Terá haver com algum fusível?
Obrigado
Eu tenho um 320 compact e também já tive esse problema, todas essas luzes acendiam, outras vezes apagavam, enfim uma confusão.
Fui a MotorWSport em braga e descobriram que tinha o módulo de abs tinha ido á vida.
Mas isso uma visita a uma máquina de diagnóstico e já ficas sem dúvidas. :fixe