Trocar volante 4 braços por 3 braços
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
Trocar volante 4 braços por 3 braços
Boas! A minha 320d tem um volante multifunções (radio+cruise control) de 4 braços. Este voltante não é minimamente do meu agrado. Alguém sabe como poderia arranjar um de 3 braços a preços comportáveis. É que não deve ser fácil arranjar alguém que tenha um de 3 queira trocar por um de 4 braços?
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
A minha 320d é de 2000. Já consultei uma empresa de peças que me vende um usado, com air bag mas como novo, por 700€. Mas por 700€, eu já gosto mais do meu. Este aspecto é algo que quando comprei a carrinha há 2 anos não me influenciou negativamente, mas agora incomoda-me muito. Afinal, é a ele que vamos agarrados.
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
Bem, gostos não se discutem, mas tanta vontade em ter um volante diferente? Porra, pode não ser bonito, mas é funcional, armazena um airbag que se espera que nunca abra, mas que está lá para as eventualidades, e não é por ser de quatro braços que a velocidade de ponta é mais baixa ou a maneabilidade difere. Há tantos upgrades que se podem fazer, que olhar para o volante como se fosse um patinho feio...
VOlante de 3 braços
Viva
Isto é como tudo na vida. Eu estou no ponto de não retorno. tenho volante de 3 braços mas não é multifunções. Quanto poderá ficar o multifunções. Pelo que sei não é preciso mudar tudo, basicamante é só comprar os módulos dos botões .
Alguém sabe preços, masi pormenores?
Abraços
Isto é como tudo na vida. Eu estou no ponto de não retorno. tenho volante de 3 braços mas não é multifunções. Quanto poderá ficar o multifunções. Pelo que sei não é preciso mudar tudo, basicamante é só comprar os módulos dos botões .
Alguém sabe preços, masi pormenores?
Abraços