Página 1 de 3

Salvar um 318is, de 1987

Enviado: 12 dez 2005, 23:09
por jnuno
Caros amigos

Vai ser leiloado um BMW 318is, de 1987, pela Direcção Geral do Património, que talvez valha a pena salvar. Alguém aí de Lisboa que dê um salto lá e que veja se o carro ainda vale alguma coisa. Tem uma pipa de km.. quase 300.000, mas é um BMW!

[url]http://www2.dgpatr.pt/www2/HastasPublic ... 3_2005.htm[/url]

Enviado: 13 dez 2005, 10:17
por brunominis
Nao da pra ver a imagem

Não tem imagem :)

Enviado: 13 dez 2005, 10:57
por jnuno
Ola'

O link é para o site da Direcção Geral do Patrimínio. Eles bem podiam colocar umas fotos dos carros, mas não. Se alguém lá fosse ver o bicho e colocasse aki umas fotos, era um ganda amigo!

jnuno

Enviado: 13 dez 2005, 13:44
por Kevincego
O 318 is saiu em setembro de 1988 já com os aperfeiçoamentos de 89. Se esse é de 87 é um 318i e quase de certeza que é um phase I.

provavelmente

Enviado: 13 dez 2005, 14:41
por jnuno
Provavelmente. alguém se enganou, por a matrícula indicada é "CC", talvez 92....

Re: provavelmente

Enviado: 13 dez 2005, 18:47
por Pedro///Menezes
jnuno Escreveu:Provavelmente. alguém se enganou, por a matrícula indicada é "CC", talvez 92....
Ou é importado então ;)

De resto acho pouco provável um 318is com 300000km (:shock: ) a acabar num leilão do estado... Haveria logo pessoal que lhe deitava as unhas.

Enviado: 14 dez 2005, 10:43
por nelson78
284 BMW 318 IS 26-04-CC 1987 R/M 5 G 1796 294.282 600,00 €



600 euros e o minimo de oferta ?

Enviado: 14 dez 2005, 11:12
por jnuno
Neste momento, esta coisa dos leilões do estado são muito mais transparantes do que eram. A coisa agora corre bem. Presumo que sejam carros apreendidos, etc, etc. Os melhores são usados pela adm. pública. Estes, dado o seu estado e kms (digo eu) são leiloados.

600 euros é o preço base. Pelo que eu percebo, devem ser feitas propostas em envelope fechado, segundo as regras descritas no site. A melhor proposta leva o carro :)

Já alguém foi lá a viatura?

1 ab

Enviado: 14 dez 2005, 20:30
por Rulex
Se estivesse em lisboa ia ver de certeza :P

Enviado: 16 dez 2005, 12:17
por WCGSAF
PPL essa viatura já foi adquirida no leilão ...e eu sei de kem é....aliás axo k n vai demorar mto para ir experimentar um 318is....com tantos km´s! Pois é o carro está a salvo e ficou aki no clube....mais um E30 a rular por ai!!!!!!

Enviado: 16 dez 2005, 12:47
por Pedro///Menezes
WCGSAF Escreveu:PPL essa viatura já foi adquirida no leilão ...e eu sei de kem é....aliás axo k n vai demorar mto para ir experimentar um 318is....com tantos km´s! Pois é o carro está a salvo e ficou aki no clube....mais um E30 a rular por ai!!!!!!
E sempre é 318is??? Para o ser tem de ter o motor assim (no lugar da cena de carbono tem de dizer BMW a preto):

Imagem

Enviado: 16 dez 2005, 13:04
por Rulex
Esse 318is é a gpl? Um vizinho meu apareceu com um 318is e30 a gpl, o carro é importado.

Enviado: 16 dez 2005, 15:15
por jnuno
Mandem as fotos do carro depois. Nada como salvar um BM das garras dos hereges!!!

jnuno

Enviado: 16 dez 2005, 15:21
por WCGSAF
LOLOL tenham calma....o carro tá a salvo e kd eu tiver tempo de ir ver o carro com um olho clínico digo-vos o k se passa... como está...e posto aki umas fotos

Enviado: 19 dez 2005, 21:24
por Kevincego
Andei a informar-me e é assim:

318is foram produzidos na Alemanha e na América exclusivamente em 2 portas e nos seguintes espaços temporais:

Europa, entre 02/1989 e 05/1991

América, entre 11/1989 e 04/1991

Portanto nem em 88 haviam 318is qto mais em 87, agora é possivel q seja um qq convertido q tenha levado esse motor, mas original n é de certeza.