limpar injectores
Moderador: Staff
Nunca usei, mas em tempos li numa revista um aconselhado para sistemas CR. Nao quero utilizar um vulgar de diesel, porque esses nao sao específicos para CR, são mais apontados para bombas injectoras e as bombas injectoras rondam os 600 a 1000Bar de pressao enquanto que o CR vai de 1350 a 1800Bar.
Logo procuro o nome e digo-te o preço e compro para ti também.
Logo procuro o nome e digo-te o preço e compro para ti também.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Eu uso STP da Norauto no Fiesta que o meu oai tem para combate, mas nem me arrisquei a usa-lo no BMW.
Vê se arranjas a bom preço.
Quem tinha desse aditivo era a slick50 salvo erro, mas imagino o preço dele... e nunca o vi á venda só o vi no site.
[EDIT]: Não era slick50 era liquid moly (Part No. LM5139) no site: http://www.liquimoly.com.au/
Mas devem existir outras coisas no mercado...
Vê se arranjas a bom preço.
Quem tinha desse aditivo era a slick50 salvo erro, mas imagino o preço dele... e nunca o vi á venda só o vi no site.
[EDIT]: Não era slick50 era liquid moly (Part No. LM5139) no site: http://www.liquimoly.com.au/
Mas devem existir outras coisas no mercado...
Última edição por pedrosousa em 15 mar 2007, 16:13, editado 1 vez no total.
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
por falar aki em aditivos alguem usa FAHER junto ao oleo do motor??
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas pessoal
Eu ja meti varias vezes esses aditivos da marca Redex para diesel...n me pergntem se é para common rail pk nem sei se o meu 320d tem isso....
Comprei no Jumbo Setubal....em 3 anos k tenho o carro coloquei por 3 vezes....O meu mecanico disse k isso n adianta nada...sera k tem razao?
Eu meto kker gasoleo em kker bomba...A k for mais barata em Stb....Kuase sempre Bp(pk tenho uns descontos) mas a normal...
Por vezes meto do Carefour do Montijo ke é msm barata...tb dizem por ai k isso n é gasoleo puro como as bombas normais...é verdade....Ja nem sei k pensar....se meto aditivo e se compensa realmente e se o gasoleo dos hiper sao msm perigosos para o carro
Eu ja meti varias vezes esses aditivos da marca Redex para diesel...n me pergntem se é para common rail pk nem sei se o meu 320d tem isso....

Comprei no Jumbo Setubal....em 3 anos k tenho o carro coloquei por 3 vezes....O meu mecanico disse k isso n adianta nada...sera k tem razao?
Eu meto kker gasoleo em kker bomba...A k for mais barata em Stb....Kuase sempre Bp(pk tenho uns descontos) mas a normal...
Por vezes meto do Carefour do Montijo ke é msm barata...tb dizem por ai k isso n é gasoleo puro como as bombas normais...é verdade....Ja nem sei k pensar....se meto aditivo e se compensa realmente e se o gasoleo dos hiper sao msm perigosos para o carro
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Eu, não sei pq, desconfio muito desses gasoleos dos hipers mais baratos... meto sempre gasoleo normal da Galp ou BP, pq o ultimate e Gforce ainda têm uma diferença considerável de preço... agora esses produtos de limpar os injectores ainda não sei se faz efeito ou não, como o teu mecânico disse. Não há nenhuma alma caridosa q entenda do assunto e q queira explicar?
Os gasóleos e gasolinas dos hipers deveriam ser normais, porque eles são comprados nas refinarias que fornecem para várias marcas... Costuma ser GALP até, o problema é que por vezes, os hipers nao têm grandes cuidados (nao quer dizer que sjam todos iguais, isso até gasolineiras podem ser piores, mas normalmente uma GALP ou uma BP, por exmplo, têm uma marca e uma imagem a manter e ostumam andar sempre em cima dos seus "franshisados" para controlar se anda tudo dentro dos sues parametros e para cumprirem os ISO900x). Os cuidados de que falo sao em relaçao aos tanques, porque muitas vezes nao os limpam como e quando deveriam e ficam com residuos (o que faz mal ao motor) ou outras vezes lavam e nao os secam em condiçoes, ficando restos de detergentes e agua la pra dentro, o que nao vai fazer bem aos motores tambem...
Os GeForces e Ultimates, etc, sao combustiveis mais lubrificantes, que teoricamente facilitam a vida ao motor e nao sao tas "abrasivos".
Eu pessoalmente meto sempre GeForce. É mais cara mas penso que a medio-longo prazo compensa... Aditivos nunca pus, acho desnecessário...Mas sao opinioes.
Cumprimentos, espero ter ajudado.
Os GeForces e Ultimates, etc, sao combustiveis mais lubrificantes, que teoricamente facilitam a vida ao motor e nao sao tas "abrasivos".
Eu pessoalmente meto sempre GeForce. É mais cara mas penso que a medio-longo prazo compensa... Aditivos nunca pus, acho desnecessário...Mas sao opinioes.
Cumprimentos, espero ter ajudado.
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 16:46