Historial de um carro
Moderador: Staff
Historial de um carro
boas,
acabei de comprar uma carrinha bmw vinda da alemanha, como sempre surge a duvida do seu historial'...
existe alguma maneira de saber algo sobre a carrinha?
acabei de comprar uma carrinha bmw vinda da alemanha, como sempre surge a duvida do seu historial'...
existe alguma maneira de saber algo sobre a carrinha?
Vai a BMW com a chave da viatura e eles dao te os KM reais, reparações, etc...
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
ui ui se assim fosse....................................................
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Eles senão o fizerem é porque não querem fazer, pois eles têm acesso, aos quilometros que estão na chave e ao histórico em garantia.Gualberto Rocha Escreveu:ui ui se assim fosse....................................................
Quanto a coisas mais complicadas só mesmo com o carro no local, se fores o dono não te podem negar nada.
ja tinha dito isso pedro agora é com ele, ne??
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold
la esta mais uma aldrabice no Tacho!!!!
Isso deve ter sido um carro negociado por Turcos...
Isso deve ter sido um carro negociado por Turcos...
- pedrosousa
- Membro Gold
O meu é import. e antes de sair de la fui com a chave a BMW ver os KM, mas o meu carro comprei-o a uma vizinha, do meu AVO que la mora!!!
Eu compreio la pois o meu Avo sempre conheçe-o o carro, e avisou me que a senhora se queria desfazer dele!!!
Tirou uma fotos, deu uma volta e tal e disse para eu o ir buscar senao era ele que ficava com ele, HEHE
Mesmo assim fui a bmw com a mulher, ver os KM
Eu compreio la pois o meu Avo sempre conheçe-o o carro, e avisou me que a senhora se queria desfazer dele!!!
Tirou uma fotos, deu uma volta e tal e disse para eu o ir buscar senao era ele que ficava com ele, HEHE
Mesmo assim fui a bmw com a mulher, ver os KM
boas
So uma duvida se trocarem o quadrante como é possivel saberem os Km reais do carro ?? um quadrante compra-se com facilidade pelas terras germanicas ate no ebay ... por 150€ .
Ja ouvi tantas historias sobre fazer testes de com a chave na igniçao , chave na oficia .. que nao sei se sera historias ou mesmo mitos ?
So uma duvida se trocarem o quadrante como é possivel saberem os Km reais do carro ?? um quadrante compra-se com facilidade pelas terras germanicas ate no ebay ... por 150€ .
Ja ouvi tantas historias sobre fazer testes de com a chave na igniçao , chave na oficia .. que nao sei se sera historias ou mesmo mitos ?
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
eu acho que os kilometros na chave apenas indicam os mesmos que os do carro nao quer dizer que nao tenha sido mexidos é o que eu acho posso tar enganadopedrosousa Escreveu:Eles senão o fizerem é porque não querem fazer, pois eles têm acesso, aos quilometros que estão na chave e ao histórico em garantia.Gualberto Rocha Escreveu:ui ui se assim fosse....................................................
Quanto a coisas mais complicadas só mesmo com o carro no local, se fores o dono não te podem negar nada.
- pedrosousa
- Membro Gold
Pois deve ser isso e depois para coisas mais precisas vão aos modulos do ABS e etc...aturbulence Escreveu:eu acho que os kilometros na chave apenas indicam os mesmos que os do carro nao quer dizer que nao tenha sido mexidos é o que eu acho posso tar enganadopedrosousa Escreveu:Eles senão o fizerem é porque não querem fazer, pois eles têm acesso, aos quilometros que estão na chave e ao histórico em garantia.Gualberto Rocha Escreveu:ui ui se assim fosse....................................................
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Boas, aki no Norte existe a J.Henriques, BMW Service e já la fui ligar a minha 320d a makina pra saber como estava, e aproveitei e com as chaves pude saber os km reais que tinha, e as ultimas 5 intervenções feitas na marca( data, kms, até os VT's de cada uma delas), akilo são umas makinetas que estão on-line com a Alemanha, e o mecânico/gerente avisou-me que se fosse importado de um outro pais que não a Alemanha(p.e. Bélgica) não era possível fazer isso com as chaves.
Cumps.
Cumps.