Tens um BMW novo ou usado?
Moderador: Staff
O meu é USADO IMPORTADO
E o proximo tambem ha de ser.
Estou 100% happyyyyy
A diferença de preço compensa e a qualidade é a mesma.
E o proximo tambem ha de ser.
Estou 100% happyyyyy
A diferença de preço compensa e a qualidade é a mesma.
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Acho que todos gostamos da marca, por isso estamos neste fórum, mas daí a ser a única marca que satisfaz?zeze_esp Escreveu:Boas
UM usado importado é uma excelente solução, pq graças aos importados hoje em dia é possivel ter um carro de topo ao preço de um utilitário novo e não há qualquer comparação entre um e outro. Pelo menos para mim, também acho k é uma questão de gosto.
A única marca existente no mercado k satisfaz tds as necessidades é bmw e qualquer comparação que se pretenda fazer não passa de pura fantasia pq nd bate a bmw.
Cm acontece a mts portugueses não tenho dinheiro pa um novo por isso o meu bmw importado faz-me mt feliz e cm s costuma dizer nas minhas mãos é a estriar.
Cumprimentos
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
usado importado! fui compra lo á alemanha pessoalmente a um particular com a juda de um amigo meu k vive lá e domina bem o alemao
e para ser sincero estou super ARREPENDIDO de nao o ter comprado á mais tempo...pois...dificilmente voltarei a mudar de marca...e já k nao os posso ter novos compro usados...e já tive carros de outras marcas comprados novos...mas mm assim prefiro um BMW usado k um outro qualquer novo...!
e para ser sincero estou super ARREPENDIDO de nao o ter comprado á mais tempo...pois...dificilmente voltarei a mudar de marca...e já k nao os posso ter novos compro usados...e já tive carros de outras marcas comprados novos...mas mm assim prefiro um BMW usado k um outro qualquer novo...!
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
o meu cangalho comprei-o novinho em folha....

kd o fui buscar ao stand tinha 0 km...nem um metro tinha..loool

kd o fui buscar ao stand tinha 0 km...nem um metro tinha..loool

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Usado importado. Super contente com a compra. Fui a Alemanha pessoalmente e comprei o bicho, que na altura (há 1 ano atrás) tinha 51 500 Km, e poupei pelo menos 4 000 Euros se comprasse nacional. Digo-vos uma coisa: Esse carro vale muito mais em termos de qualidade e conforto que qualquer carro novo que eu poderia comprar até aos 30 000 Euros. Não poderia ter ficado melhor servido.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 nov 2007, 13:53
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds