Meter o carro a trabalhar com luzes acesas
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
tal e qualpedromiguel1987 Escreveu:também faço o mesmo!!!:roll: principalmente quando o estou a limpar tenho de ter sempre o rádio a funcionar...DP86 Escreveu: já tive varias vezes cerca de duas horas com o rádio ligado e carro parado..

mas por vezes o rádio desliga-se sózinho... terá a ver com a bateria?
cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Ele desliga-se sozinho se nao tiveres lá a chave passado x minutos ou horas...!DP86 Escreveu:tal e qualpedromiguel1987 Escreveu:também faço o mesmo!!!:roll: principalmente quando o estou a limpar tenho de ter sempre o rádio a funcionar...DP86 Escreveu: já tive varias vezes cerca de duas horas com o rádio ligado e carro parado..
cumps

Para prever esquecimentos!

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
nao concordo, o mercedes do meu pai nao tem xenon e tem a iluminaçaom automatica...Amonte Escreveu:Oi pessoal. O arranque com iluminação só é possível ver em carros com xenon, que consomem muito pouco. Por isso o sistema de iluminação automático e o "follow me home" são extras só aplicadas a carros com xenon. Cumprimentos

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
o meu bimmer tb...!!MINHOPTICAS Escreveu:nao concordo, o mercedes do meu pai nao tem xenon e tem a iluminaçaom automatica...Amonte Escreveu:Oi pessoal. O arranque com iluminação só é possível ver em carros com xenon, que consomem muito pouco. Por isso o sistema de iluminação automático e o "follow me home" são extras só aplicadas a carros com xenon. Cumprimentos
e em relaçao aos cuidados a ter antes de dar á chave...eu sempre os tive e vendi o meu peugeot com quase 6 anos e 95 000km utilizaçao mt citadina...com a bateria ainda de origem...

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
luisinhoYasser Escreveu:Ele desliga-se sozinho se nao tiveres lá a chave passado x minutos ou horas...!DP86 Escreveu:tal e qualpedromiguel1987 Escreveu: também faço o mesmo!!!:roll: principalmente quando o estou a limpar tenho de ter sempre o rádio a funcionar...
cumps
Para prever esquecimentos!

a maior parte das vezes é mesmo com a chave lá no buraco...
mas depois d desligar umas 3 vezes já nao desliga mais. . .
será que eu a fazer isto mts vezes "arrebento" c a bateria ou nem por isso?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pouco conhecimento, o follow me home, vem de origem nos E46 desde 1998 e sem xenon................Amonte Escreveu:Oi pessoal. O arranque com iluminação só é possível ver em carros com xenon, que consomem muito pouco. Por isso o sistema de iluminação automático e o "follow me home" são extras só aplicadas a carros com xenon. Cumprimentos