Eu Vi.... [Update]
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
aí nesse hotel tem sempre grandes makinas!! é o unico da cidade com 4 estrelasbgmel Escreveu:Estive no hotel mercure.ovelhanegra Escreveu:bgmel, já agora em k hotel tiveste? tenho alguns amigos a trabalhar em hoteis...
Mais a frente estava também lá um porsche 911 Turbo preto sempre estacionado.
Nem me lembrei de tirar fotos

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
esse hummer tá louco...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Nunca pensei que houvesse tanto gajo disposto a pagar um carro no valor de uma (muito boa) casa....
E a conclusão que toda a gente sabe, diz e tira é que é estupido gastar-se tanto dinheiro em carros....
.... mas que dá um gostinho doido ter máquinas dessas, lá isso dá. E não preciso de as ter para afirmar isso ... xD
E a conclusão que toda a gente sabe, diz e tira é que é estupido gastar-se tanto dinheiro em carros....
.... mas que dá um gostinho doido ter máquinas dessas, lá isso dá. E não preciso de as ter para afirmar isso ... xD
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Esses gajos da herbalife gozam! Ja ca em Coimbra sempre que vou jantar a um Hotel muito conhecido aqui, ta aquilo cheio de carros dos gajos. Vejo la mercedes, bmw's, etc... Nao sabia que tb ja havia bentleys e porches... Foscas... Nunca hei-de comprar nada a esses gajos xD
Ja agora, como e que me posso tornar sócio? xD
Ja agora, como e que me posso tornar sócio? xD