Pontinho a seguir a KM????

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

alguem me sabe dizer se este ponto só é valido nos E46??? ou tambem puderá funcionar pos E36??? tipo se eu tiver o ponto acesso a seguir aos km´s... tambem será incompatibilidade dos km´s ou significará outra coisa??? por acaso no meu carro esse ponto tá apagado...
**Bmw 325Tds**

cmp
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 20:56
O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31

Mensagem por cmp »

Yasser Escreveu:O meu 320d foi comprado novo, e os zeros veem todos acesos...

Nao inventem malta :lol: ;)
pois tb acho melhor n inventar,o meu cd ainda n tem 100mil
e o zero ta la antes dos 90mil... ;)
Ex´s:touring E46 320d 150cv black,320cd pack Imagem150cv silver
Imagem»»Imagem»»Imagem»»Imagem
E90 163cv .E91 320d pack Imagem163cv...le mans blue. Ex. Serie 1 coupe pack M

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

SpiKiE Escreveu:podes pedir na bmw pra te fazerem as correspondencia dos kms no modulo de luz...penso que eles fazem isso :roll:
eu ja pedi e eles disseram que nao dava. tinha de por um quadrante novo com 0km!
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

tudo dá para fazer,acontece é que na bmw o que eles querem é dinheiro,eu no meu 520i tinha o problema de por vezes os ponteiros cairem todos em andamento e apagava tudo,ficava sem saber ás quantas ia,fui á bmw e disseram-me que o problema estava nas placas codificadoras,que tinham avariado,tinham então que pedir novas placas á bmw na alemanha,e tinham que enviar o numero do chassis do carro para fazer a codificação,disseram-me que era escusado procurar quadrantes usados,porque cada placa só servia no carro em que estava montada,tinha assim que pagar cerca de 600€ mais mão de obra.

resolvi ir a uma pessoa conhecida que é comerciante do ramo automovel,e que por acaso trabalho com bmw´s,e conheçe alguns mecanicos e electricistas da baviera,e que depois fazem biscates por fora,e levou lá o carro e meteram umas placas que lá tinha,o resultado foi que de facto não deu,e passados alguns dias voltou a fazer o mesmo,falei de novo com esse amigo e ele disse-me que então eu tinha que esperar até conseguirem umas placas usadas que iam ver se arranjavam,passado uma semana telefona-me para lá ir levar o carro,porque tinham recebido umas placas de uns quadrantes de ingleterra e cujas as referencias eram compativeis com o meu quadrante,era uma questão de experimentar,colocaram assim essas placas e ficou como novo,paguei 50 euros pelas placas e de mão de obra até ficou por conta da casa.

com 50 € fiz a festa,enquanto na baviera queriam-me comer 600 €,cambada de ladrões :evil:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”