AUTONOMIA... o mínimo :)

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Re: AUTONOMIA... o mínimo :)

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

viciado Escreveu:boas pessoal, já tou a ver que aki há pessoal que gosta de arriscar de x enquando! eu não ando com o meu bimmer abaixo da reserva, assim que a luz acende, tento o mais depressa possivel meter gota! não gosto de andar abaixo disso por causa dos lixos do depósito como já foi dito atras! abraços a todos
Eu tambem sou assim e muitas vezes não entra na reserva, atesto logo. :desconfiado
A terra vista da lua é azul e branca!

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

[quote="Cebes
Mas a melhor foi uma vez, ia com a mota à mão e a polícia a fazer operação manda-me "encostar", mostrei os documentos como normalmente e toca a empurrar a burra outra vez.. lol[/quote]

ainda bem que nao fostes apanhado por excesso de velocidade... :driving

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

O maximo que ja andei com a luz da reserva acesa foi durante 80kms, na passada 3ª feira de carnaval vinha do Pinhal Novo para casa, o ponteiro quase no vermelho mas luz apagada, mal passo as portagens para entrar na A2, o painel acendeu-me todo e a luz de reserva tambem, resumindo acho que a boia por vezes deve ficar presa, pois mal acendeu a luz, a carrinha deixou de andar e ainda tive de andar bastante até encontrar umas bombas, mas la esta isso deveu-se a ma informação no painel, porque em condições normais da para fazer a vontade 80/90 kms de reserva acesa, a velocidade moderada.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

528i_tourer
Membro Juvenil
Registado: 30 jan 2009, 18:26
O meu Carro:: E39 528i Touring

Mensagem por 528i_tourer »

Bem eu so quero esclarecer uma coisa: essa cena dos depositos no fim e os lixos que la se depositam so são prejudiciais mais nos carros a gasoleo certo ? Consta-me que no gasolina nao há tanto esse problema pois nao...

eu ando a secar o meu a ve quandos litros lá entram no total e até agora tou a aguentar.....se bem que quando aquilo chega ali aos 50 kms eu nao me fio e lá meto mais um pouco para o ir aguentando pois quero levá-lo ao minimo que der para perceber quanto leva ele! Sao manias....é prá estatistica! :dance

EDRS
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2007, 20:36
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring 2003/12

Mensagem por EDRS »

apreoveitem e coloquem-se atraás dos autocarros ou camioes e andem com os gases deles....não briquem com isso, se o depósito entra na reserva reabastençam pois podem evitar mts problemas, bombas injectoras, filtros, injectores, tubos de retorno, aquecimentos...etc. :susto

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

EDRS Escreveu:apreoveitem e coloquem-se atraás dos autocarros ou camioes e andem com os gases deles....não briquem com isso, se o depósito entra na reserva reabastençam pois podem evitar mts problemas, bombas injectoras, filtros, injectores, tubos de retorno, aquecimentos...etc. :susto
tou a ver que ja te aconteceu algo do genero... :susto :susto :susto :lol1

528i_tourer
Membro Juvenil
Registado: 30 jan 2009, 18:26
O meu Carro:: E39 528i Touring

Mensagem por 528i_tourer »

Feita a experiencia e o meu tava com 4 kms no CB e atestei - 72 litros ! Já está!

Não é realmente muito aconselhavel pois a bomba da gasolina pode aquecer e deixar de injectar a gasolina, o carro ter dificuldades em pegar etc etc segundo me disse um mecanico! :fixe

Responder

Voltar para “Discussão Geral”