ajuda instalação de bancos
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: ajuda instalação de bancos
Pele e alcântara manuais de um M e já ficava feliz... 

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Eu também queria desses mas só consegui em tecido....Notlim Escreveu:Pele e alcântara manuais de um M e já ficava feliz...

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
A parte electrica dos meus, é apenas para encher a regiao lombar e a parte do "rabo"! o resto é manual.
se os meus forem aqueçidos melhor. quando quiser tento fazer a instalação. Mas nao sei se sao ou nao, apenas desconfio disso, devido á quantidade de fios. assim como pensei que nao iria trazer a esteira do lado passageiro, e acho que tras!
se os meus forem aqueçidos melhor. quando quiser tento fazer a instalação. Mas nao sei se sao ou nao, apenas desconfio disso, devido á quantidade de fios. assim como pensei que nao iria trazer a esteira do lado passageiro, e acho que tras!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
320d, não sei onde compraste mas é suposto trazer...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
liquid Escreveu::lol1 tinstins :lol1
eu sinceramente gosto de bancos desportivos e tal e tou a ponderar arranjar uns também, mas agora electricos e aquecidos já não gosto muito!! além do que andei desse sistema costumavam dar uns problemas!!!por isso manual e não aquecidos!!
yep! Eu tb nao preciso de colocar essas coisas...quanto mais electronica mais avarias....mas claro é sempre um luxo ter essas coisas no carro...até nos bancos traseiros há por ai um DIY na net....é sempre a inventar! :lol1