Quanto pode custar forrar o tecto ?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
Quanto pode custar forrar o tecto ?
Em media quanto pode ficar mandar forrar o tecto (carrinha E39) com tecto de abrir, em alcantara ou preto ? Tiram o tecto anterior e metem tudo novo (isto é com a estrutura que suporta o tecido, se é que aquilo tem mais que o tecido.....) ou é feito como ?
Valores medios ? Estou apenas a sondar a ver se posso pensar nisso....so o tecto...já sei que depois ainda há o resto das peças do carro..mas isso logo se vê....
já agora, se forrarem por cima dos pilares....nao dá ??? ou mesmo aproveitar a estrutura desses pilares para forrar por cima ??
Valores medios ? Estou apenas a sondar a ver se posso pensar nisso....so o tecto...já sei que depois ainda há o resto das peças do carro..mas isso logo se vê....
já agora, se forrarem por cima dos pilares....nao dá ??? ou mesmo aproveitar a estrutura desses pilares para forrar por cima ??
Re: Quanto pode custar forrar o tecto ?
na altura para forrar o tecto do meu E36 foi qualquer coisa como 80€!!

-
- Membro Juvenil
só ????? Em que tecido é isso ?!?!?!? Só esse preço !?!? Tava a pensar que era uma pipa de massa......quero dizer...se for so isso...tudo bem...heheehliquid Escreveu:na altura para forrar o tecto do meu E36 foi qualquer coisa como 80€!!

- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Normalmente, entre 80/100€ +-, dependendo do material e do local!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
para uma e39 deve de rondar os 100- 150 dependendo do local e material.
a principio tens uma estrutura derivada de madeira onde colam o novo tecido. eu meti um preto parecido com alcantara mas um pouco melhor em termos acusticos.
Os pilares tambem podem forrar por cima desde que não fiquem com muito maior altura de tecido (senão depois não encaixa tudo
) No meu levou tudo forrado e algumas peças ficaram bem justinhas
a principio tens uma estrutura derivada de madeira onde colam o novo tecido. eu meti um preto parecido com alcantara mas um pouco melhor em termos acusticos.
Os pilares tambem podem forrar por cima desde que não fiquem com muito maior altura de tecido (senão depois não encaixa tudo

-
- Membro Juvenil
David Escreveu:para uma e39 deve de rondar os 100- 150 dependendo do local e material.
Os pilares tambem podem forrar por cima desde que não fiquem com muito maior altura de tecido (senão depois não encaixa tudo) No meu levou tudo forrado e algumas peças ficaram bem justinhas
Esse que meteste imita o alcantara ou é tipo tecido normal que geralmente leva, em varios tons...é que estava a pensar preto ou alcantara...mas nao sei se justificará o preço do alcantara e tb já ouvi dizer que aquilo é mau para se limpar....e será que em preto normal nao ficará bom na mesma....tenho interiores de pele em preto....
- David
- Membro Senior
O meu tb é interior em pele preta. o material não é bem um tecido normal, é mais suave. alcantara não me seduz muito mesmo por causa da limpesa e aspecto geral que se gasta mais rapido.
se optares por tecido normal fica melhor que alcantara a meu ver. se fores a um estofador eles têm amostras
se optares por tecido normal fica melhor que alcantara a meu ver. se fores a um estofador eles têm amostras
-
- Membro Juvenil
pois está a parecer que isso da alcantara é mais mito...moda....do que gosto....David Escreveu:O meu tb é interior em pele preta. o material não é bem um tecido normal, é mais suave. alcantara não me seduz muito mesmo por causa da limpesa e aspecto geral que se gasta mais rapido.
paguei no meu, tecto e pilares 85€ ( com tecto de abrir)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Isso da alcantara é um mito, eu tive um Lancia Dedra de 1993 todo forrado em alcantara e só posso dizer uma coisa, foi o melhor interior que tive no carro! Macio ao toque, não escaldava no Verão e quentinhos no inverno... vendi o carro com cerca de 185.000km e o interior ia novo! Apenas tinha uns borbotos no banco do condutor que retirei com uma tesoura da unhas na altura da venda para dar ainda melhor aspecto e só posso dizer ficou novo de novo. Tudo depende da qualidade da alcantara, eu tb gostava de fazer isso no meu E34, mas a seu tempo.....
-
- Membro Juvenil
Aconselharam-me a nao colocar alcantara nos tectos porque devido à sua espessura (tem uma grande camada de espuma -> grande peso....é provavel que descole com o tempo....enquanto que nos tecidos normais isso já nao acontece devido ao baixo peso...o que já nao sucede obviamente nos bancos....
Assim parece-me melhor optar pelo tecido que nao tem esse problema....
Geralmente nas marcas é colocado uma camada muito fina de tecido....
Assim parece-me melhor optar pelo tecido que nao tem esse problema....
Geralmente nas marcas é colocado uma camada muito fina de tecido....
- David
- Membro Senior
Tambem tive um Lancia Thema...todo em pele e o tecto e pilares em alcantara. acho que so fica bem em carros italianos...mas são gostos