Segundo li o forro serve para efectuar isolamento acústico ao cofre do motor, segundo alguns para proteger a pintura do capot, etc...
O problema é que a temperatura no interior do cofre é estupidamente alta, como comentei à tempos, mesmo após 6h com viatura parada a temperatura é bastante elevada!
Queria resolver esta questão mas não queria efectuar alterações à estética do bimmer, nem tenho de momento a pasta para comprar um capot com dissipação de calor, nem fazer guelras laterais tipo os M3...
Estava a pensar em soluções mais praticas e barata como remover o forro para que não se acumule tanto calor dentro do cofre, pois não me importo que o motor faça mais ruído pois o som do V8 é sempre bem vindo além que sempre posso fechar os vidros blindados numa viagem grande...
Unica coisa que me preocupa mesmo é o facto de a temperatura dar cabo do capot, acho um pouco estranho esse tipo de comentários, pois como podem até ver neste exemplo o forro não tapa completamente o capot, se assim fosse iriam aparecer quadrados mais "comidos" na parte superior, não?

O que acham? :think