Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Re: Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?

Mensagem por joao99 »

eu costumo dar-lhes um tokezinho na traseira tipo palmadinha...anda lá sai da frente... :lol1 :lol1 ,depois eles aceleram e eu fico pra trás.....
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

Há uns 2 mesinhos atrás, ia descansado na ic2 .. onde a velocidade maxima se n me engano é 80 ou 100.. eu rondava os 90...

Á minha frente um fumarento, leon 2001 tdi, traseira "negra" carro vermelho, ai a 80.. um pouco menos, decido passa-lo pois ia mais devagar do que eu.

Não é que quando vou ao lado dele a passa-lo ele acelera a mesma velocidade que eu, e eu como n sou de picar e os meus 90 cavalitos por 1700cc ñ me ajudam muito :lol1 mas sendo um :lovebmw pelo respeito as leis da estrada olhei para o bacano e sorri, abrandei e deixei ele ir, voltando os 2 há velocidade que iamos...

Passa por nós um golf IV, certinho e direitinho, lá vão eles :lol1 ainda tive para perguntar e abrir a janela, quanto ele ganhava por aquilo :driving

Por essas e outras, vêm-se muitos rails, e paredes esfoladas, partidas quando n sao eles mesmos que vao dentro do carro :wall
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

Rico
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Mensagem por Rico »

tenho a impressao ke coneço esse leon!!!!! e se nao me engano é daki de sao joao da talha!!!! lol!!!!! essa de ficarem nervosos kd sao ultrapassados por um smart tb me costumava acontecer!!!!!!!!! o tuga tem um complexo kk!!!!lol!!!!

Baleiras
Membro Iniciado
Registado: 18 mai 2009, 20:30
O meu Carro:: UMM Alter II e Pug 205 GT

Mensagem por Baleiras »

Sim ficam picados... principalmente pessoal assim mais novo com a pancada dos pincansos... (e vejam que eu tenho 18 anos...e gosto de velocidade e etc...)... Mas não gosto de dar estrilho nem desse tipo de cenas...

Já me aconteceu... à uns aninhos atrás... eu ir no meu 205 GT 1.4 85cv,com o meu pai a conduzir, e ele que nem gosta dessas coisas de picardias e demasiada velocidade (leia-se perigosa), ir na AE, e ir a 140km/h +/- , e irmos a passar um audi a3 1.6, e pronto lá ele se picou... viu um carro velho a passar por ele picou-se... mas como aquele caixão com rodas anda... lá o meu pai se picou... até aos 190... deixamos o gajo do a3 para trás... chegando aos 190 o meu pai abrandou de novo para os 140... e ele todo lixado... o que se há-de fazer?? nada... deixa-los andar feitos parvos...

Rico... és de S.João?? eu sou da Bobadela... e vou começar a tirar a carta em S.João na 2ª... LOL... e ainda ontem tive de ir lá à escola de condução e tava aqui na Bobadela esse Leon vermelho... fonix... o escape manda um som tipo ferro a bater... ca nojo... LOL... mas até parece tar assim pó mexido.. ou então é só linha e faz o barulho que faz a mudar de velocidades... mas pronto..
Imagem

apocalypsealexi
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998

Mensagem por apocalypsealexi »

Hehe... a malta da talha começa-se a mostrar. Temos que combinar um cafezinho no pingo doce! :lovebmw
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

O que há mais por aqui é pessoal desde forte da casa até bobadela :driving

Sim penso que o leon seja de alguem da zona apesar de depois ter entrado na A1 sentido porto .. vindo da 2a circular como eu vinha

:lol1 mas só se picou na recta :lovebmw espanta qualquer um
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

apocalypsealexi
Membro Juvenil

acho que tem a ver com o tamanho do carro, ninguém se mete comigo se andar no clio!
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

PFP
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2008, 13:45
O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06

Mensagem por PFP »

wurth Escreveu:Tb detesto k vao a minha frente a pastar..e qd é carros xuning entao fico :evil:
so me da vontade de empurrar akilo a frente.. :lol1
:lol1 :lol1 :lol1

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

a mim até de uno eles me apertam quando vou a ultrapassar :lol1
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Pois, isso acontecia me era quando tinha carros que nao puxavam... :wall
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

nelson rocha
Membro Juvenil
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d

Mensagem por nelson rocha »

são coisas que me acontecem muitas vezes... quando me fazem isso deixo os ir.... depois ganham uma taça....
mas por acaso, ainda ontem cheguei tarde de trabalhar e como tenho o 525 no mecanico ando com o 325i E30... e como disse, jantei tarde e já tava um pouco atrasado pois tinha de sair com a miuda... e venho... mas nada de exagerado... ia com pressa mas não ia com velocidade...
mal entro na estrada principal tem uns sinais e tava um A3 2,0 tdi à frente... eu arranco e tal e o gajo ia a pastar... logo à frente tem 2 rectas... ia eu em 5ª e faço me à ultrapassagem... não é que o "artolas" começa a carregar.... ui... fervo com essas cenas do genero... EU TENHO UM A3 2,0 tdi ESSA LATA NÃO ME PASSA!!!! pois é o mal é que o gajo esqueceu se que eu tinha um 2,5 debaixo do capô e 170cv de pura potência... não hesitei... nem passei pela 4ª levou logo uma terceira... bem... pus os 170 burros no chão....o roncar da linha em Inox... passo pelo gajo com a 3ª a cortar... mas não continuei.... mal o passo... travei para 50Klms/hora... pois para lhe dizer que a estrada é de todos... e às vezes acontecem coisas estúpidas nas estradas devido a essas atitudes... é muito feio... não sou nenhum ÀS da estrada pois tento sempre respeitar os outros... mas cá para nós... foi lindo.. adoro o meu carro :lol1 :lol1 :lovebmw
Imagem

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

nelson rocha Escreveu:são coisas que me acontecem muitas vezes... quando me fazem isso deixo os ir.... depois ganham uma taça....
mas por acaso, ainda ontem cheguei tarde de trabalhar e como tenho o 525 no mecanico ando com o 325i E30... e como disse, jantei tarde e já tava um pouco atrasado pois tinha de sair com a miuda... e venho... mas nada de exagerado... ia com pressa mas não ia com velocidade...
mal entro na estrada principal tem uns sinais e tava um A3 2,0 tdi à frente... eu arranco e tal e o gajo ia a pastar... logo à frente tem 2 rectas... ia eu em 5ª e faço me à ultrapassagem... não é que o "artolas" começa a carregar.... ui... fervo com essas cenas do genero... EU TENHO UM A3 2,0 tdi ESSA LATA NÃO ME PASSA!!!! pois é o mal é que o gajo esqueceu se que eu tinha um 2,5 debaixo do capô e 170cv de pura potência... não hesitei... nem passei pela 4ª levou logo uma terceira... bem... pus os 170 burros no chão....o roncar da linha em Inox... passo pelo gajo com a 3ª a cortar... mas não continuei.... mal o passo... travei para 50Klms/hora... pois para lhe dizer que a estrada é de todos... e às vezes acontecem coisas estúpidas nas estradas devido a essas atitudes... é muito feio... não sou nenhum ÀS da estrada pois tento sempre respeitar os outros... mas cá para nós... foi lindo.. adoro o meu carro :lol1 :lol1 :lovebmw
Ah e tal...nao gostas nao gostas mas la tiveste de lhe dizer quem é que mandava ali...eheh (brincadeira)
Como eu te entendo amigo.....:)

Imagem Imagem

apocalypsealexi
Membro Juvenil

Quem ler este tópico há-de pensar que somos os anjinhos da estrada :lol1
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

Eu confesso...sou um anjinho....picado eheh

Imagem Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Há umas semanas na A-28 tive um artista de um Golf 4 1.9 TDI que fazia fumo que era uma loucura que me quis passar pela direita, não conseguiu... Temos pena pensam que as podem fazer a todos... Nem baixei de 5ª.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Discussão Geral”