Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?
Moderador: Staff
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
Re: Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?
eu costumo dar-lhes um tokezinho na traseira tipo palmadinha...anda lá sai da frente... :lol1 :lol1 ,depois eles aceleram e eu fico pra trás.....
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Há uns 2 mesinhos atrás, ia descansado na ic2 .. onde a velocidade maxima se n me engano é 80 ou 100.. eu rondava os 90...
Á minha frente um fumarento, leon 2001 tdi, traseira "negra" carro vermelho, ai a 80.. um pouco menos, decido passa-lo pois ia mais devagar do que eu.
Não é que quando vou ao lado dele a passa-lo ele acelera a mesma velocidade que eu, e eu como n sou de picar e os meus 90 cavalitos por 1700cc ñ me ajudam muito :lol1 mas sendo um :lovebmw pelo respeito as leis da estrada olhei para o bacano e sorri, abrandei e deixei ele ir, voltando os 2 há velocidade que iamos...
Passa por nós um golf IV, certinho e direitinho, lá vão eles :lol1 ainda tive para perguntar e abrir a janela, quanto ele ganhava por aquilo
Por essas e outras, vêm-se muitos rails, e paredes esfoladas, partidas quando n sao eles mesmos que vao dentro do carro :wall
Á minha frente um fumarento, leon 2001 tdi, traseira "negra" carro vermelho, ai a 80.. um pouco menos, decido passa-lo pois ia mais devagar do que eu.
Não é que quando vou ao lado dele a passa-lo ele acelera a mesma velocidade que eu, e eu como n sou de picar e os meus 90 cavalitos por 1700cc ñ me ajudam muito :lol1 mas sendo um :lovebmw pelo respeito as leis da estrada olhei para o bacano e sorri, abrandei e deixei ele ir, voltando os 2 há velocidade que iamos...
Passa por nós um golf IV, certinho e direitinho, lá vão eles :lol1 ainda tive para perguntar e abrir a janela, quanto ele ganhava por aquilo

Por essas e outras, vêm-se muitos rails, e paredes esfoladas, partidas quando n sao eles mesmos que vao dentro do carro :wall
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD

tenho a impressao ke coneço esse leon!!!!! e se nao me engano é daki de sao joao da talha!!!! lol!!!!! essa de ficarem nervosos kd sao ultrapassados por um smart tb me costumava acontecer!!!!!!!!! o tuga tem um complexo kk!!!!lol!!!!
- Baleiras
- Membro Iniciado
- Registado: 18 mai 2009, 20:30
- O meu Carro:: UMM Alter II e Pug 205 GT
Sim ficam picados... principalmente pessoal assim mais novo com a pancada dos pincansos... (e vejam que eu tenho 18 anos...e gosto de velocidade e etc...)... Mas não gosto de dar estrilho nem desse tipo de cenas...
Já me aconteceu... à uns aninhos atrás... eu ir no meu 205 GT 1.4 85cv,com o meu pai a conduzir, e ele que nem gosta dessas coisas de picardias e demasiada velocidade (leia-se perigosa), ir na AE, e ir a 140km/h +/- , e irmos a passar um audi a3 1.6, e pronto lá ele se picou... viu um carro velho a passar por ele picou-se... mas como aquele caixão com rodas anda... lá o meu pai se picou... até aos 190... deixamos o gajo do a3 para trás... chegando aos 190 o meu pai abrandou de novo para os 140... e ele todo lixado... o que se há-de fazer?? nada... deixa-los andar feitos parvos...
Rico... és de S.João?? eu sou da Bobadela... e vou começar a tirar a carta em S.João na 2ª... LOL... e ainda ontem tive de ir lá à escola de condução e tava aqui na Bobadela esse Leon vermelho... fonix... o escape manda um som tipo ferro a bater... ca nojo... LOL... mas até parece tar assim pó mexido.. ou então é só linha e faz o barulho que faz a mudar de velocidades... mas pronto..
Já me aconteceu... à uns aninhos atrás... eu ir no meu 205 GT 1.4 85cv,com o meu pai a conduzir, e ele que nem gosta dessas coisas de picardias e demasiada velocidade (leia-se perigosa), ir na AE, e ir a 140km/h +/- , e irmos a passar um audi a3 1.6, e pronto lá ele se picou... viu um carro velho a passar por ele picou-se... mas como aquele caixão com rodas anda... lá o meu pai se picou... até aos 190... deixamos o gajo do a3 para trás... chegando aos 190 o meu pai abrandou de novo para os 140... e ele todo lixado... o que se há-de fazer?? nada... deixa-los andar feitos parvos...
Rico... és de S.João?? eu sou da Bobadela... e vou começar a tirar a carta em S.João na 2ª... LOL... e ainda ontem tive de ir lá à escola de condução e tava aqui na Bobadela esse Leon vermelho... fonix... o escape manda um som tipo ferro a bater... ca nojo... LOL... mas até parece tar assim pó mexido.. ou então é só linha e faz o barulho que faz a mudar de velocidades... mas pronto..

- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
Hehe... a malta da talha começa-se a mostrar. Temos que combinar um cafezinho no pingo doce! :lovebmw
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
O que há mais por aqui é pessoal desde forte da casa até bobadela
Sim penso que o leon seja de alguem da zona apesar de depois ter entrado na A1 sentido porto .. vindo da 2a circular como eu vinha
:lol1 mas só se picou na recta :lovebmw espanta qualquer um

Sim penso que o leon seja de alguem da zona apesar de depois ter entrado na A1 sentido porto .. vindo da 2a circular como eu vinha
:lol1 mas só se picou na recta :lovebmw espanta qualquer um
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Future devil to come!
xD

- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
acho que tem a ver com o tamanho do carro, ninguém se mete comigo se andar no clio!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2008, 13:45
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06
:lol1 :lol1 :lol1wurth Escreveu:Tb detesto k vao a minha frente a pastar..e qd é carros xuning entao fico![]()
so me da vontade de empurrar akilo a frente.. :lol1
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
a mim até de uno eles me apertam quando vou a ultrapassar :lol1
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
Pois, isso acontecia me era quando tinha carros que nao puxavam... :wall
- nelson rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 16 out 2006, 14:40
- O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
são coisas que me acontecem muitas vezes... quando me fazem isso deixo os ir.... depois ganham uma taça....
mas por acaso, ainda ontem cheguei tarde de trabalhar e como tenho o 525 no mecanico ando com o 325i E30... e como disse, jantei tarde e já tava um pouco atrasado pois tinha de sair com a miuda... e venho... mas nada de exagerado... ia com pressa mas não ia com velocidade...
mal entro na estrada principal tem uns sinais e tava um A3 2,0 tdi à frente... eu arranco e tal e o gajo ia a pastar... logo à frente tem 2 rectas... ia eu em 5ª e faço me à ultrapassagem... não é que o "artolas" começa a carregar.... ui... fervo com essas cenas do genero... EU TENHO UM A3 2,0 tdi ESSA LATA NÃO ME PASSA!!!! pois é o mal é que o gajo esqueceu se que eu tinha um 2,5 debaixo do capô e 170cv de pura potência... não hesitei... nem passei pela 4ª levou logo uma terceira... bem... pus os 170 burros no chão....o roncar da linha em Inox... passo pelo gajo com a 3ª a cortar... mas não continuei.... mal o passo... travei para 50Klms/hora... pois para lhe dizer que a estrada é de todos... e às vezes acontecem coisas estúpidas nas estradas devido a essas atitudes... é muito feio... não sou nenhum ÀS da estrada pois tento sempre respeitar os outros... mas cá para nós... foi lindo.. adoro o meu carro :lol1 :lol1 :lovebmw
mas por acaso, ainda ontem cheguei tarde de trabalhar e como tenho o 525 no mecanico ando com o 325i E30... e como disse, jantei tarde e já tava um pouco atrasado pois tinha de sair com a miuda... e venho... mas nada de exagerado... ia com pressa mas não ia com velocidade...
mal entro na estrada principal tem uns sinais e tava um A3 2,0 tdi à frente... eu arranco e tal e o gajo ia a pastar... logo à frente tem 2 rectas... ia eu em 5ª e faço me à ultrapassagem... não é que o "artolas" começa a carregar.... ui... fervo com essas cenas do genero... EU TENHO UM A3 2,0 tdi ESSA LATA NÃO ME PASSA!!!! pois é o mal é que o gajo esqueceu se que eu tinha um 2,5 debaixo do capô e 170cv de pura potência... não hesitei... nem passei pela 4ª levou logo uma terceira... bem... pus os 170 burros no chão....o roncar da linha em Inox... passo pelo gajo com a 3ª a cortar... mas não continuei.... mal o passo... travei para 50Klms/hora... pois para lhe dizer que a estrada é de todos... e às vezes acontecem coisas estúpidas nas estradas devido a essas atitudes... é muito feio... não sou nenhum ÀS da estrada pois tento sempre respeitar os outros... mas cá para nós... foi lindo.. adoro o meu carro :lol1 :lol1 :lovebmw

Ah e tal...nao gostas nao gostas mas la tiveste de lhe dizer quem é que mandava ali...eheh (brincadeira)nelson rocha Escreveu:são coisas que me acontecem muitas vezes... quando me fazem isso deixo os ir.... depois ganham uma taça....
Como eu te entendo amigo.....

- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
Quem ler este tópico há-de pensar que somos os anjinhos da estrada :lol1
Eu confesso...sou um anjinho....picado eheh
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Há umas semanas na A-28 tive um artista de um Golf 4 1.9 TDI que fazia fumo que era uma loucura que me quis passar pela direita, não conseguiu... Temos pena pensam que as podem fazer a todos... Nem baixei de 5ª.