Avistamento de Membros!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Shadowthief
Membro Junior
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!

Re: Avistamento de Membros!

Mensagem por Shadowthief »

Este topico e desnecessario, pela quantidade de BM's que andam na estrada, e como a Historia dos dois graos de areia no deserto que acham que estao a ser seguidos....

abraço :)
My Project...
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

:onfire
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Shadowthief Escreveu:Este topico e desnecessario, pela quantidade de BM's que andam na estrada, e como a Historia dos dois graos de areia no deserto que acham que estao a ser seguidos....

não gosta,não estraga :shh
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

marco pires, :desconfiado :palmas :palmas
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Shadowthief
Membro Junior

marco pires Escreveu:
Shadowthief Escreveu:Este topico e desnecessario, pela quantidade de BM's que andam na estrada, e como a Historia dos dois graos de areia no deserto que acham que estao a ser seguidos....

não gosta,não estraga :shh
Idem ;)

PS- não vamos criar aqui uma guerra, la pq não gostas-te do meu outro post, pois não Marco, ainda por cima somos da mesma família Pires ;) lol

Só dei a minha opinião, la pq não vai do teu encontro. e logo para mandar abaixo... :P

-- Sexta Dez 18, 2009 12:22 am --
Manuel S. Escreveu: :onfire
Desculpa la Manuel, nem reparei que foste tu que o abris-te o tópico, o comentário não foi depreciativo foi apenas uma observação! :)

Abraço
My Project...
Imagem

CesarN
Membro Iniciado
Registado: 28 set 2009, 00:20
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/10

Mensagem por CesarN »

Realmente acho que desnecessário são certos comentários.
Se essa iniciativa vai proporcionar maior convívio entre os membros, penso que é válida.
Alguns levarão mais a sério que outros, mas Manuel S., é avançar com isso.
Imagem

Shadowthief
Membro Junior

como não perceberam eu faço de outra forma...

Adorei o tópico, excelente ideia Manuel de o pessoal ficar-se todo a conhecer, parabéns

Pronto assim já fico bem visto, já que um gajo aqui que de opiniões honesta fica logo mal visto e queimado

A partir de agora e tudo excelente e 5 estrelas...

Abraços pessoal
My Project...
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

ora,cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar,mas eu por norma tenho o habito de quando um assunto não me interessa,simplesmente não participo desse mesmo assunto e pronto,assim evito criar conflitos com aqueles que ao contrário de mim,podem estar interessados naquilo que se está a falar.

eu não quero estar a dar lições de moral ou o quer que seja,livre de mim,mas vais ver que com uma abordagem mais soft,menos agressiva,o pessoal é todo 5 estrelas,a ideia não é omitirmos as nossas opiniões,só porque se acha que possa ficar mal ou isto ou aquilo,mas há que acima de tudo saber apresentar as nossas ideias,sem ferir as susceptibilidades dos outros.

cumprimentos
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Shadowthief
Membro Junior

Eu percebo isso, por isso mesmo pedi desculpas ao autor do topico e expliquei-me...

Mas realmente e melhor ficar calado...

Abraços
My Project...
Imagem

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Mensagem por bille60 »

Shadowthief, nao leves as coisas tao a peito, o Manuel S. deu esta excelente ideia e apenas tentamos dinamizar o forum, falo por mim, ja estou farto dos topicos de sempre, "como meto o meu carro com um milhao de cv", "reprogramar, sim ou sopas?" ja pa nao falar nos paraquedistas que aqui caem, mandam a posta e nunca mais aparecem...

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

shadow, es aqui da zona e tudo! aparece nos encontros!

epa, quem quer pode imprimir o papel e meter ;) quem nao quiser nao é obrigado a participar ;)

ha que ser honesto e tu foste, e nao foste queimado, apenas foste contra o pensamento do pessoal que aqui para neste topico!

na boa!

es de que zona de sintra?
Imagem Imagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Tirando opiniões e forma de colocar opiniões, temos sobretudo de saber nos comportar perante os outros. É óbvio que se vamos por exemplo para uma bancada de um clube assistir a um jogo de futebol dessa equipa e começar-mos a dizer que aquilo "não tem ponta por onde se pega", o mais certo é levar-mos nas orelhas. Aqui é o mesmo Shadowthief, se achaste que podias dar a tua opinião de qualquer forma sem pensares nas reacções dos demais o outros também o podem fazer. Acabas por perder o direito à indignação e de teres sido tratado de forma menos correcta.
No final andam para aqui todos ás turras sem necessidade, é só usar um bocado de delicadeza ao expormos as nossas opiniões e fica tudo bem e sem mal entendidos.

A cordialidade nunca fez mal a ninguém e muito menos ser cordial obriga a omitir as nossas opiniões.

Quanto ao que realmente interessa.
Eu também estou a favor da versão em Português, se bem que o flyer do V8MPower também está muito bem conseguido.
Julgo que quem coloca o flyer deve ser identificado pelo nick para assim quem for busted saber quem foi e assim estreitar os laços de possíveis convívios. O colocar a data e hora também seria engraçado para depois se poder fazer uma cronologia dos acontecimentos / avistamentos aqui no fórum. Quem colocou ou quem foi apanhado poderia também tirar uma foto da coisa para se juntar à cronologia hehe.

Agora a minha dúvida... vamos andar a colocar flyers à parva em tudo o que é bimmers, ou vamos nos cingir aos que estão identificados como sendo do Clube?

Há que pensar bem nisso para não cairmos no ridículo e sobretudo não andarmos a incomodar os donos dos bimmers.

Shadowthief
Membro Junior

Manuel S. Escreveu:shadow, es aqui da zona e tudo! aparece nos encontros!

epa, quem quer pode imprimir o papel e meter ;) quem nao quiser nao é obrigado a participar ;)

ha que ser honesto e tu foste, e nao foste queimado, apenas foste contra o pensamento do pessoal que aqui para neste topico!

na boa!

es de que zona de sintra?
Boas

sou da tapada das merces junto as finanças...
My Project...
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

onde esta sempre um S3 amarelo parado , morre la estou a ver !

magoito/ pero p. e a minha zona!
Imagem Imagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

White_Spot™ Escreveu:
Agora a minha dúvida... vamos andar a colocar flyers à parva em tudo o que é bimmers, ou vamos nos cingir aos que estão identificados como sendo do Clube?
Boas, White_Spot, no teu caso, é complicado, eh eh eh ainda vão pensar que é uma multa :lol: :lol: :lol: :lol:
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”