Mesmo Fãs BMW?
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Mesmo Fãs BMW?
Boas,
Deixo aki a questão??
O pessoal daki e em geral quem tem BMW´s são mesmo fãs da marca ou à primeira oportunidade mudam de emblema.
Eu falo por mim, este o E46 320D 136 cv é o meu primeiro BMW. Há alguns que ja sonhava em ter um igual até q tive oportunidade.
Acho que enquanto este durar e tenciono estimá-lo hei-de o ter mas se um dia voltar a trocar de carro será por outro série 3 igual ou superior ou por outro modelo BMW.
O meu não é nenhum sprinter mas é um carro com classe, que ja dá para me descuidar com as velocidades e que dá sempre um prazer conduzi-lo todos.
Já não me vejo noutro tipo de carros q não seja BMW.
E vocês
???
Cpts
Deixo aki a questão??
O pessoal daki e em geral quem tem BMW´s são mesmo fãs da marca ou à primeira oportunidade mudam de emblema.
Eu falo por mim, este o E46 320D 136 cv é o meu primeiro BMW. Há alguns que ja sonhava em ter um igual até q tive oportunidade.
Acho que enquanto este durar e tenciono estimá-lo hei-de o ter mas se um dia voltar a trocar de carro será por outro série 3 igual ou superior ou por outro modelo BMW.
O meu não é nenhum sprinter mas é um carro com classe, que ja dá para me descuidar com as velocidades e que dá sempre um prazer conduzi-lo todos.
Já não me vejo noutro tipo de carros q não seja BMW.
E vocês
???
Cpts
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: Mesmo Fãs BMW?
Eu até hoje tive poucos carros...Nenhum do valor comercial do meu BMW nem da categoria dele...Por isso não posso falar muito...
Gosto da marca claro..Acho piada à tracção traseira...As vezes tenho medo de curvar com tracção dianteira..lol
Quando trocar espero trocar para melhor..E claro, espero que seja BMW..Haja posses para ter um...
Gosto da marca claro..Acho piada à tracção traseira...As vezes tenho medo de curvar com tracção dianteira..lol
Quando trocar espero trocar para melhor..E claro, espero que seja BMW..Haja posses para ter um...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
É o meu 1º BMW e ficei fa da marca.
Se penso trocar? claro, mas sera so de modelo
:inlove BMW :inlove
Se penso trocar? claro, mas sera so de modelo

:inlove BMW :inlove
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
pois meus senhores...
que posso eu dizer???eu ja tive alguns carros, e de facto este pra mim é o melhor de todos, o meu é de 99 e esta como novo...as pessoas alucinam quando lhes digo k tem 11 anos :lol1
Tem neste momento 156.000klms, e espero que possa fazer muitos mais. Se um dia eu tenha a `possibilidade de comprar outro (serie 5) este nunca sera vendido, pork andar neste carro sera sempre simbolo de elegancia :lol1 . Eu adoro o meu carro!!!
enfim o por isso que tou neste forum, para ajudar e ser ajudado por pessoas k têem a mesma paixao.
que posso eu dizer???eu ja tive alguns carros, e de facto este pra mim é o melhor de todos, o meu é de 99 e esta como novo...as pessoas alucinam quando lhes digo k tem 11 anos :lol1
Tem neste momento 156.000klms, e espero que possa fazer muitos mais. Se um dia eu tenha a `possibilidade de comprar outro (serie 5) este nunca sera vendido, pork andar neste carro sera sempre simbolo de elegancia :lol1 . Eu adoro o meu carro!!!
enfim o por isso que tou neste forum, para ajudar e ser ajudado por pessoas k têem a mesma paixao.

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
-
- Membro Senior
Sim realmente os BMW em geral e em particular na minha opinião tem modelos mt subimes elegantes (interior como exterior) foi mais q me fez começar a gostar da BMW.
O meu tem 9 kuase 10 anos (Junho 2010) e principalmente quando ta todo limpinho a brilhar e como é preto todo engraxado é mesmo mt elegante e vistoso é ainda um carro muito actual.
Não é tão "vivaço" como TDI ja vi e compreendi q não e tb não quero e nem faço repros, mas ainda puxa mt bem para os seus 136 cv e com 179000 km o motor ainda tá ali para as curvas, e nota-se robustez e akela presença em estrada q tem.
Dá mt prazer ter um série 3 e mais poder andar com ele todos os dias.
O meu tem 9 kuase 10 anos (Junho 2010) e principalmente quando ta todo limpinho a brilhar e como é preto todo engraxado é mesmo mt elegante e vistoso é ainda um carro muito actual.
Não é tão "vivaço" como TDI ja vi e compreendi q não e tb não quero e nem faço repros, mas ainda puxa mt bem para os seus 136 cv e com 179000 km o motor ainda tá ali para as curvas, e nota-se robustez e akela presença em estrada q tem.
Dá mt prazer ter um série 3 e mais poder andar com ele todos os dias.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
No meu caso a Touring foi o 1º carro que comprei e ainda bem que não comprei a Passat que realmente queria. Pode ter mais espaço e mais disparo mas fico-me pela desportividade da E46. Fiquei a olhar de forma diferente para esta marca e agora se trocasse seria por uma E91. Agora não sou fanático ao ponto de dizer que BMW é a melhor marca do mundo e de certeza que se pudesse ter mais carros teria outras marcas...
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
Sempre gostei dos carros da BMW, quando comprei a minha E46, a Passat e a A4 eram também opções válidas, comprei o BMW porque foi o melhor negócio que consegui dentro dos parâmetros de escolha que considerava na altura.
Hoje, quando penso em trocar carro só pondero outro BMW, não digo que quando a ocasião chegar não vá para outra marca, muitas vezes o "bom negócio" pesa na decisão, mas uma coisa é certa, BMW será sempre a 1ª marca a considerar quando da troca.
Tal como o Notlim disse, também não sou fanático, vejo muitas qualidades noutras marcas de carros, algumas delas que considero superiores ao que a mesma gama da BMW oferece, mas :lovebmw .....
Hoje, quando penso em trocar carro só pondero outro BMW, não digo que quando a ocasião chegar não vá para outra marca, muitas vezes o "bom negócio" pesa na decisão, mas uma coisa é certa, BMW será sempre a 1ª marca a considerar quando da troca.
Tal como o Notlim disse, também não sou fanático, vejo muitas qualidades noutras marcas de carros, algumas delas que considero superiores ao que a mesma gama da BMW oferece, mas :lovebmw .....
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
FIZESTZ UMA BOA COMPRA ........
-
- Membro Senior
Eu tb na altura que comprei o meu BMW e vinha de um Opel Corsa de 97 que o tive durante 11 anos foi a melhor opção que penso q tomei e por ser um bom negócio.
Em primeiro procura um carro ja mais de futuro, robusto, familiar...
Depois queria a gasoleo e pudesse aliar potência a economia um equibrio.
Tb pq o BMW tava num preço q penso razoável para o estado do carro/equipamento e tb pq era uma marca e modelo q ja há mt sonhava um dia ter. AInda assim vi mts BMW´s q não trocava pelo Opel q tinha (estado).
E porque pela disponibilidade financeira q tinha comprava q? outro utilitário a gasolina, para isso continuava com o Opel que digasse tb foi uma gramde máquina e ainda o é. Hoje a pessoa q o tem ta mt satisfeito.
O stand deu-me 1500 euros pelo corsa e o BMW custava 13800 euros (em Janeiro de 2009), pareceu-me a melhor opção para o tipo de carro q pretendia.
Já tenho o BMW há 1 ano e apesar de ter kuase 10 anos não troco por mts carros a estrear. Tem comportamento de novo, o carro tava realmente impecável e algumas pessoas familiares e amigos mecânicos o conduziram e dizem q fiz mt bem pq o carro para 8 anos na altura, tava mesmo impecável. Devia ser de alguem q o estimava e tinha algum cuidado.
Cpts
Em primeiro procura um carro ja mais de futuro, robusto, familiar...
Depois queria a gasoleo e pudesse aliar potência a economia um equibrio.
Tb pq o BMW tava num preço q penso razoável para o estado do carro/equipamento e tb pq era uma marca e modelo q ja há mt sonhava um dia ter. AInda assim vi mts BMW´s q não trocava pelo Opel q tinha (estado).
E porque pela disponibilidade financeira q tinha comprava q? outro utilitário a gasolina, para isso continuava com o Opel que digasse tb foi uma gramde máquina e ainda o é. Hoje a pessoa q o tem ta mt satisfeito.
O stand deu-me 1500 euros pelo corsa e o BMW custava 13800 euros (em Janeiro de 2009), pareceu-me a melhor opção para o tipo de carro q pretendia.
Já tenho o BMW há 1 ano e apesar de ter kuase 10 anos não troco por mts carros a estrear. Tem comportamento de novo, o carro tava realmente impecável e algumas pessoas familiares e amigos mecânicos o conduziram e dizem q fiz mt bem pq o carro para 8 anos na altura, tava mesmo impecável. Devia ser de alguem q o estimava e tinha algum cuidado.
Cpts
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
bem eu sou mesmo fa, ja tive otras marcas, mas dd que tive o 1 nunca mais quis outra coisa, tive e36 depois alguns e39 actualmente possuo 2 e39 um tds e um 30d. E um e30 todo restauradinho e equipado... Se trocasse agora? Ou por e60 ou e65.
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Eu caí no mundo BMW de para-quedas, apareceu um negocio interessante e pimba. Ainda fiquei reticente com a manutenção e tal mas pronto.
Não era um fã de BMW nem de nenhuma marca em particular, já nem via o Topgear e lia revistas de carros à muitos anos.
Mas abençoada a hora que comprei o meu e46 agora com 11 anos. Adoro o carro, voltei a gostar de carros no geral e de manha até acordo bem disposto
No inicio pensei que era tipo a 'tesão do mijo' mas agora passado um ano ainda me dá aquele feeling de entrar no carro. E claro há aqueles dias em que apetece fazer kilometros e kilometros sem parar.
:lovebmw
Não era um fã de BMW nem de nenhuma marca em particular, já nem via o Topgear e lia revistas de carros à muitos anos.
Mas abençoada a hora que comprei o meu e46 agora com 11 anos. Adoro o carro, voltei a gostar de carros no geral e de manha até acordo bem disposto

No inicio pensei que era tipo a 'tesão do mijo' mas agora passado um ano ainda me dá aquele feeling de entrar no carro. E claro há aqueles dias em que apetece fazer kilometros e kilometros sem parar.

- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
boas,
BMW, sempre foi a marca dos meus sonhos em carrinha, então quando saiu a e46 ficou-me no olho, só nã adquiri por falta de €€, pois era muito cara.
Ja tive muitos automoveis de varias marcas
o carro que mais gostei até hoje foi sem duvida a passat
tenho esta touring á relativamente pouco tempo (cerca de dois meses)
da marca, linhas da carroceria, segurança e prestigio estou totalmente satisfeito, mas no que toca á mecânica esperava mais deste motor, espero que com um incremento de alma que estou a pensar fazer, fique mais satisfeito.
quanto a fidelizar-me com a BMW, não é esse o meu historial pela quantidade de marcas que já possui, mas nunca se sabe
BMW, sempre foi a marca dos meus sonhos em carrinha, então quando saiu a e46 ficou-me no olho, só nã adquiri por falta de €€, pois era muito cara.
Ja tive muitos automoveis de varias marcas
o carro que mais gostei até hoje foi sem duvida a passat
tenho esta touring á relativamente pouco tempo (cerca de dois meses)
da marca, linhas da carroceria, segurança e prestigio estou totalmente satisfeito, mas no que toca á mecânica esperava mais deste motor, espero que com um incremento de alma que estou a pensar fazer, fique mais satisfeito.
quanto a fidelizar-me com a BMW, não é esse o meu historial pela quantidade de marcas que já possui, mas nunca se sabe
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
o sonho do meu pai foi sempre ter um bmw, quando saiu o e46 comprou um já mora aqui em casa á quase 11 anos somos fas desta grande marca tem linhas muito bonitas face aos rivais que tem
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
bem quando os primeiros E46 sairam ao mercado eu tinha 16 anos, isto em 98..,(como os anos passam :lol1 ) entao nessa altura eu trabalhava numa oficina e fiquei a pensar para mim "quem me dera ter um carro destes, mas isso é impossivel sao muito caros" e hoje tenho o carro k desejei, como se diz" nunca digas k desta agua n beberas" :lol1 ...
mas resumindo a vida sorriu-me e eu pude comprar esse carro, antes eu tb era um bom amante do grupo VW, tive 3 carros desse marca e estranhei muito a mudança, as diferenças nos disparos. N posso dizer k desgosto do grupo VW/AUDI, mas para agora n vou nem quero trocar de carro:)
e vivia :lovebmw
mas resumindo a vida sorriu-me e eu pude comprar esse carro, antes eu tb era um bom amante do grupo VW, tive 3 carros desse marca e estranhei muito a mudança, as diferenças nos disparos. N posso dizer k desgosto do grupo VW/AUDI, mas para agora n vou nem quero trocar de carro:)
e vivia :lovebmw

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
Eu não era fâ de nenhuma marca em especial.
Quando comprei a minha BMW touring e46, podia ter comprado, uma Avangarde c220, uma A4, ou uma Passat ou a Avensis, todas com 3 a 4 anos +- os mesmos kms, +- os mesmos valores de negocio.
O que me fez optar pela BMW? Conduzi-os a todos e isso é que fez toda a diferença
Quando comprei a minha BMW touring e46, podia ter comprado, uma Avangarde c220, uma A4, ou uma Passat ou a Avensis, todas com 3 a 4 anos +- os mesmos kms, +- os mesmos valores de negocio.
O que me fez optar pela BMW? Conduzi-os a todos e isso é que fez toda a diferença