Aquisição de M3 E46 - Ajuda Precisa-se ;)

Área de discussão geral

Moderador: Staff

bruno paciencia
Membro Iniciado
Registado: 09 mar 2008, 16:31
O meu Carro:: bmw 320d E91 2006/12

Re: Aquisição de M3 E46 - Ajuda Precisa-se ;)

Mensagem por bruno paciencia »

a minha E91 320d de 2006 importada em 2009 paga 200€ já dá para teres uma noção ,quando te falam em 600€ é bem provavel, se a minha carrinha tive-se sido legalizada em 2006 pagava cerca de 40€, realmente é uma roubalheira :angry

ferroboy
Membro Iniciado
Registado: 09 mar 2010, 01:21
O meu Carro:: BMW 320 TD Compact

Mensagem por ferroboy »

rafaelbrs Escreveu:Ferro não teas duvidas!!! mas para acreditares melhor vais ja as finanças e perguntas.

só naquela!!!
ou entao esperas pela surpresa....
ehehehehehe

-- Terça Abr 13, 2010 1:15 am --
cap Escreveu:Oh amigo n queres acreditar n acredites mas infelizmente garanto-te que quando chegares às finanças vais ser presentado com os €667. :(

O ano da primeira matricula serve para atribuirem um descontozinho ranhoso no ISV, para o IUC só interessa cilindrada, co2 e ano em que vai ser matriculado cá.
Ou seja vai pagar tanto como um M3 novo, ou mais ainda pois os carros mais novos tendem a ter menos CO2 ou pelo menos são homolgados com um CO2 mais baixo.

Prepara a nota ferro, mas tambem para quem tem um M3 tem guita para o selo, com o teu ordenado ainda te sobra umas delas notas eheheheh
mas não faz mal pensa que é só uma vez por ano.
pensa que vais pagar agora aqueles anos todos que andas-te de mota sem pagar selo, ja para não falar de outras coisas que te faltavam lol

HEHEHE tu es terrivel chaval.. sim ainda me sobram boas notas.. o problema é que é mesmo um roubo.. que arranjem dinheiro para dar aos amigos partidários de outra forma porque andar a pagar por um carro de 2001 o mesmo que paga um M3 novo vai la vai.. o meu so tem 343 o novo tem 420 cv ;)

-- Quarta Abr 14, 2010 1:47 am --
rafaelbrs Escreveu:
ode_joy Escreveu:
rafaelbrs Escreveu: pensa que vais pagar agora aqueles anos todos que andas-te de mota sem pagar selo, ja para não falar de outras coisas que te faltavam lol
Ganda amigalhaço :lol:
LOL
tava só a gozar uma beca ele conhece-me sabe com sou, se fosse em converça de café era pior, aqui "esta" muita gente.... LOL
NA PURA :lol1

-- Quarta Abr 14, 2010 1:53 am --

Bom acho que têm razao e lá vou eu ter de pagar os 500 e tal €'s :scary so nao sei os valores ao certo a calcular de preços quer da cilindrada quer dos valors do CO2, pois variam de site para site..

no entanto descobri tambem na net que a política que o Governo Português está a adoptar para os veículos importados é ilegal, ou anda perto disso, portanto é possível que Bruxelas revogue essa treta do antes e depois de 1 de julho de 2007 podem ler aqui

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... eis-usados

-- Quinta Abr 15, 2010 6:44 pm --

Ja agora e seguro alguem sabe quanto poderá custar um seguro para o BOLINHAS?! :lol1

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Já tens o M3 Cabrio na garagem?

Para quando umas fotos? :lol1
Imagem

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Estive a ler este tópico por maior e pelo que me paercebi esqueceram-se de mencionar o que para mim é o extra (de serie) mais importante, ou um dos mais importantes

O Potente Auto-blocante para o drift :lovebmw

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

V8Power Escreveu:Estive a ler este tópico por maior e pelo que me paercebi esqueceram-se de mencionar o que para mim é o extra (de serie) mais importante, ou um dos mais importantes

O Potente Auto-blocante para o drift :lovebmw

Cumpts

Estive a falar com uma pessoa com um M3 cabrio e falou-me precisamente disso..

Mas disse-me que tmbém não é bom para os discos de embraiagem, e que so dava para fazer uma vez em cada 20 - 30 minutos!!!
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”