As portagens virtuais :S

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: As portagens virtuais :S

Mensagem por Ricardo-vilaça »

diogosilva Escreveu:o sócrates :liar só tá lá porque alguém VOTOU nele...
eu tenho o direito ao voto,mas posso fazer uso ou não dele, não é porque num papel kk está escrito por um gajo kk, k eu sou obrigado a ir votar,[/b]
o voto não só é um direito como é um dever dos cidadãos... se tu não cumpres os teus deveres, porquê censurar o primeiro-ministro por não cumprir os deveres dele?? é deixar andar

diogosilva Escreveu: uma pessoa é livre e consciente logo pode ter os ideiais políticos que quiser...
se não votas é porque não tens ideais políticos..

Pra voltar ao tópico:

sou 100% a favor das portagens nas SCUT's e 100% a tecnologia implementada para as cobrar..
177 cv - 6,5l/100km

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

ricardo vilaça, ou tu es amigo dessa cambada, ou vais ganhar para sustentar os portageiros que vao para o desemprego e as familias deles que vao ficar na miseria.
Imagem Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Eu para trabalhar em Lisboa, so tenho duas formas de fazer o acesso... ou pela 25 de Abril e pago ou pela Vasco da Gama e pago, ou seja, so tenho uma forma de o fazer... é pagar.
Para considerar injusto quando for passear na A22 em pleno Verão, ter que pagar para me deslocar em vez de ir pela N125 ( alternativa ), também considerava injusto ter que pagar para ir trabalhar. A vida é mesmo assim...

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Alguém sabe a partir de quando estarão disponíveis esses chips e onde se compram?
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Na PKE.

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

TdiSportR, és terrível! :D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Manuel S. Escreveu:ricardo vilaça, ou tu es amigo dessa cambada, ou vais ganhar para sustentar os portageiros que vao para o desemprego e as familias deles que vao ficar na miseria.

:lol1 :lol1
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

JPimpao01 Escreveu:TdiSportR, és terrível! :D
Para descontrair!

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Ricardo-vilaça Escreveu:
Pra voltar ao tópico:

sou 100% a favor das portagens nas SCUT's e 100% a tecnologia implementada para as cobrar..
Ricardo, como podes ser a favor da tecnologia? Concordo que uma pessoa tenha de pagar, mas a medida tem de ser aplicada a pessoas dos 18 aos 90 anos. E nem todos os portugueses estão em condições de ( e os estrangeiros? acabam as fronteiras abertas da UE? )

Além que acho que uma pessoa deve decidir se quer estar controlada tecnologicamente ou não. Assim como não somos obrigados a pagar com multibanco. As pessoas são obrigadas a aceitar dinheiro ou cheques etc como meio de pagamento válido...
Um abraço e muito boas curvas!!!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

meus caros,discordo completamente da forma como querem fazer a cobrança,não tem qualquer lógica.
contudo convem saber que todos os dispositivos que podem de certa forma por em causa a privacidade de cada um,são primeiramente avaliados e sujeitos a apreciação da CNPD é só depois no caso de aprovados,colocados em funcionamento.

por isso não vale apena enveredar pelo argumento de quebra de privacidade e assim colocar em causa o sistema,como eu disse é ridicula a forma escolhida para fazer a cobrança,mas o sistema pode pecar por tudo o resto,menos pelo facto de uma suposta violação de privacidade.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

marco pires, axas mesmo credível essa "segurança", pois eu já deixei de acreditar seja no que for..... por este andar qualquer vao voltar à brilhante ideia de nos controlar de quanto tempo demoramos a fazer de X a Y....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

olha,eu não sei se é credivel ou não,mas até ao momento a comissão nacional de protecção de dados é o melhor que se arranja.

eu penso que de certa forma a privacidade está garantida,creio que a esse nivel portugal não está mal servido.

lembras-te de a camara de lisboa em conjunto com os comerciantes quererem colocar camaras de filmar na baixa de lisboa?pois a CNPD deliberou após estudar a proposta,que não estavam reunidas as condições necessárias para que tal projecto fosse aprovado,já que punham em causa a privacidade das pessoas.
agora repara no caso de londres que é a cidade do mundo que tem mais camaras de vigilancia,repara bem na diferença entre portugal e inglaterra,é claro que eles tem a desculpa dos atentados e tal,mas lá é que não há privacidade para ninguem.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Mr_Trecolareco Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:
Pra voltar ao tópico:

Ricardo, como podes ser a favor da tecnologia?
só agora é que me apercebi.. como devem ter percebido a frase não estava bem construída...A frase correcta é:
"sou 100% a favor das portagens nas SCUT's e 100% contra a tecnologia implementada para as cobrar"
alias, é das coisas mais ridículas que já ouvi..
Peco desculpa
177 cv - 6,5l/100km

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

assim tem lógica. :wink1
Um abraço e muito boas curvas!!!

diogosilva
Membro Iniciado
Registado: 17 abr 2010, 17:44
O meu Carro:: BMW 118d 2010/05

Mensagem por diogosilva »

o voto não só é um direito como é um dever dos cidadãos... se tu não cumpres os teus deveres, porquê censurar o primeiro-ministro por não cumprir os deveres dele?? é deixar andar

se não votas é porque não tens ideais políticos..
Resposta: é melhor nem comentar...
Pra voltar ao tópico:

[/quote]

Resposta: é melhor não comentar...

o não e o nem têm significados bastante diferentes...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”