Grande experiencia que tive hoje demanha, primeira aula de condução oficial, estava nervoso, alguns km´s em estrada sinuosa depois concordei com o instrutor em ir a conduzir ate casa, passamos no (na minha terra) famoso IC8 e quando estava numa ligeira subida eis que me vem a cartola mesmo por tras de mim um ronco espetacular, ainda pensei que fosse um kit M 6 cil, mas soava obviamente diferente... não me podia passar, andei uns 5 km com ele colado a mim, foi mesmo fixe, 70 pouco mais km/h na 1 aula de condução, foi mesmo uma experiencia fixe. Devo dizer que eu ia num clio dci a fazer esperar aquela fera... quando me passou (nem muito depressa) reparei logo nas guelras onde confirmei a minha suspeita de pela 1 vez ver ao vivo um e60 M5... So me pergunto para que fazer uma viagem de ferias (ou la que fosse) da alemanha a portugal num v10? Ainda por cima um homem de já uns 50 e tais anos e mulher ao lado...
Por favor alguem que o tenha visto em algum lado para que não pensem que isto é uma mentira... Podem perguntar ao meu instrutor, ele assistiu...
Foi lindo... mas mais pela 1 condução oficialmente civilizada onde não mme dei muito bem com a embraiagem do clio, axo a muito leve, parece que levantei o pe devagar e la esta ele a pregar das suas... deixei-o ir 2 vezes abaixo

Em marcha lenta vou ter mesmo de melhorar, mas numa estrada sinuosa ele disse me que eu fazia bem as curvas, a entrar especialmente...

Desculpem o testamento que era apenas para relatar o tubarao que esteve por tras de mim....
cumps