Avistamento de Membros!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: Avistamento de Membros!

Mensagem por balakov »

Por acaso ninguém da zona centro viu hoje um M5 dos novos matricula alemã a começar por M depois um simbolo e depois VS e alguns numeros?

Grande experiencia que tive hoje demanha, primeira aula de condução oficial, estava nervoso, alguns km´s em estrada sinuosa depois concordei com o instrutor em ir a conduzir ate casa, passamos no (na minha terra) famoso IC8 e quando estava numa ligeira subida eis que me vem a cartola mesmo por tras de mim um ronco espetacular, ainda pensei que fosse um kit M 6 cil, mas soava obviamente diferente... não me podia passar, andei uns 5 km com ele colado a mim, foi mesmo fixe, 70 pouco mais km/h na 1 aula de condução, foi mesmo uma experiencia fixe. Devo dizer que eu ia num clio dci a fazer esperar aquela fera... quando me passou (nem muito depressa) reparei logo nas guelras onde confirmei a minha suspeita de pela 1 vez ver ao vivo um e60 M5... So me pergunto para que fazer uma viagem de ferias (ou la que fosse) da alemanha a portugal num v10? Ainda por cima um homem de já uns 50 e tais anos e mulher ao lado...

Por favor alguem que o tenha visto em algum lado para que não pensem que isto é uma mentira... Podem perguntar ao meu instrutor, ele assistiu...

Foi lindo... mas mais pela 1 condução oficialmente civilizada onde não mme dei muito bem com a embraiagem do clio, axo a muito leve, parece que levantei o pe devagar e la esta ele a pregar das suas... deixei-o ir 2 vezes abaixo :oops:
Em marcha lenta vou ter mesmo de melhorar, mas numa estrada sinuosa ele disse me que eu fazia bem as curvas, a entrar especialmente... :D

Desculpem o testamento que era apenas para relatar o tubarao que esteve por tras de mim....

cumps

powerslave
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2005, 17:39
O meu Carro:: E36 318tds 4/95

Mensagem por powerslave »

rjamr Escreveu:Hoje por volta das 20 vi a descer a Av. EUA, uma M3 Cabrio E30, de capota aberta. Brutal :inlove

Alguem daqui?
De que cor? Reparaste na matrícula (é só para saber se era importado ou não)?

(preto e importado deve ser de um senhor que esteve em Almeirim há dois anos atrás... assustador :onfire )
É o homem que faz a máquina, e não o contrário!
Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Ninguem viu um M5 preto matricula alema na zona centro mesmo?
Talvez na A23...

JPSC
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46

Mensagem por JPSC »

Porque havíamos de duvidar de ti?
Já vi uns quantos, o mais esquisito que vi era de matricula espanhola pintado a cor de laranja (quase) fluorescente.

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

:scary A sério, ou era muito estranho mesmo ou estão a gozar na minha cara :lol1 :fixe

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

balakov Escreveu::scary A sério, ou era muito estranho mesmo ou estão a gozar na minha cara :lol1 :fixe

calma, tens de ver que há poucos users minimamente activos, e muitos nem passam neste tópico, e como o que viste é estrangeiro diminui drasticamente as probabilidades de ser se alguém desta comunidade...
Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Não estava a perguntar se o M5 laranja era a serio ou estava a goxar como quem diz "sim, tu e k tens razão, viste mesmo um m5 a passar por ti [ironia]" :lol1
Se for a primeira peço desculpa, se foi a segunda: sem ressentimentos :)

powerslave
Membro Juvenil

Que raio, que há de tão estranho ver um M5? Vão veículos marcianos por acaso? ;)
Imagem

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Ja vi um senhor de 85 anos no minimo num M5 E60 na ic19 ha uns tempos atrás, tive sempre ali a dar-lhe fuminho a abrandar e ultrapassar (prai umas 5 vezes) até ele se passar da marmita e fazer aquilo que eu queria ver/ouvir. :assubiar
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

LouieNT
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2010, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I

Mensagem por LouieNT »

Em Mafra tb ja passou por mim um m5 e60. De facto é brutal mas penso que não seja tão necessário salientar tal veiculo..
balakov, Ficaste tao entusiasmado pk viste um, fará um dia quando andares num :D
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!

My Projekt

Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Pois mas imagina-te numa primeira aula formal de condução, agradável devo dizer numa IC onde nunca vejo movimento quando passo de autocarro diariamente... e eis que me chega uma "coisa atras" com 6 vezes mais poder físico daquela que eu estava a dominar racionalmente e que por acaso é uma coisa de uma marca que eu tanto admiro e uma tal coisa chamada automóvel familiar desportivo (familiar aqui não interessa) que eu tanto amo, idoletro e quero profissionalmente acompanhar no seu ramo económico que é o seu interesse na sociedade hipocri-sociopata de hoje (não sou o unico a dizer que com liberdade ficámos todos a viver em caixas presos) ora... onde eu ia, ah, imagina-me, menino do campo com os meus ditos gostos e escassa experiencia e (arrisco me a dizer) que mal tenha visto ///Ms na minha vida (à parte de um, sim M5 e34 a que eu já chamo de besta por apanhar um valente susto que não quero comentar)... dá que pensar para pessoas como eu, dá para rir para algumas pessoas como vocês (sem ofensas, é só o facto de terem experiencia, idade, bom senso actual, morada e estilo de vida mais tecnologicamente desenvolvido no qual eu cresço.

Não tenho nada a fazer sem ser desculpar pelo discurso off que não pude evitar...conversa pesada mas não quero ofender ninguem sem ser eu proprio, estou a precisar de crescer e criar um plano de esquiva à entediante vida no campo...ideias para em 1 ano emigrar racionalmente para Italia ou Alemanha? (quero experimentar os meus fortes a traçar umas linhas para fazer aquilo a que se chamam veiculos ligeiros de passageiros, sei que não me vou desapontar mas a competição comigo próprio vai ser forte, palpito eu...veremos se eu arranjar o tal plano esquiva)

powerslave
Membro Juvenil

Não é razão para pensares assim ;) hás-de ter certamente muitas oportunidades para ver M's, e com certeza, até de os conduzir ;)
Imagem

JPSC
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46

Mensagem por JPSC »

balakov Escreveu:Não estava a perguntar se o M5 laranja era a serio ou estava a goxar como quem diz "sim, tu e k tens razão, viste mesmo um m5 a passar por ti [ironia]" :lol1
Se for a primeira peço desculpa, se foi a segunda: sem ressentimentos :)
Nada disso, é mesmo verdade, laranjinha que até encandeava.
Azuis já vi pelo menos 2, cinzentos já foram uns quantos e em preto também já vi, sim é um carro especial, mas há carros muito mais raros de se ver.

LouieNT
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2010, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I

Mensagem por LouieNT »

Ora ppl,
Hoje avistei aí alguns bê êmes!! :D

Hoje andei pelas bandas de Tomar e lá vi um E46 cinza de matricula SD e passou tb por mim um coupe dos novos com tecto preto, não sei a matricula mas era recente.

Ia eu na ic3 quando passa um E30 carregado de pessoal e a roncar.

Depois na A1 ultrapassa me um E36 preto de matricula RQ, com um escape e a roncar tambem a grande.

E estão feitos os apontamentos..
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!

My Projekt

Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Ja vi um senhor de 85 anos no minimo num M5 E60 na ic19 ha uns tempos atrás, tive sempre ali a dar-lhe fuminho a abrandar e ultrapassar (prai umas 5 vezes) até ele se passar da marmita e fazer aquilo que eu queria ver/ouvir. :assubiar
Era o meu avô :lol1 ele contou-me , aliás até me disse que por tua causa foram 20 € . :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Responder

Voltar para “Discussão Geral”